Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asd

div em um mesmo lugar...

Recommended Posts

tipo eu to fazendo um banner, e nele tem o login, o banner vo usar como background de uma div e vou colocar um pequeno formulario(apenas 2 imput) la ... queria saber se tem como ao efeituar o formulario, aquele formulario desaparecer, e surgir uma imagem.. n sei se vcs entenderam qualquer posta posta ai que eu tento explicar melhor ! obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é aquele campo do formulario na ql você insere dados... tipo assimbanner:___________________________|...........................................|..........................________|..................nome|*******||...........................................|........................___________|...............senha:.| ******** | |...........................................|_________________________os pontos seriam uma imagem no background da div, nome e senha seria uma especie de formulario... eu queria qi qd o cara preenchece o formulario, esse formulario sumice, e aparecece algumas figuras (essas figuras eu iria utilizar para o usuario ter um conrole do site como, adicionar news, tutorials...).. entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

é aquele campo do formulario na ql você insere dados... tipo assimbanner:___________________________|...........................................|..........................________|..................nome|*******||...........................................|........................___________|...............senha:.| ******** | |...........................................|_________________________os pontos seriam uma imagem no background da div, nome e senha seria uma especie de formulario... eu queria qi qd o cara preenchece o formulario, esse formulario sumice, e aparecece algumas figuras (essas figuras eu iria utilizar para o usuario ter um conrole do site como, adicionar news, tutorials...).. entendeu?

Cara, ficou meio confuso o que você tentou explicar, acredito que se você colocar o form dentro de uma div, quando passar para a parte em que mostra as imagens, é só você esconder a div e depois preencher esta div com o código que tem as imagens e mostrar a div novamente.Tipo:<div id='conteudo'> <form> ....</form></div>esconder div:document.getElementById('conteudo').style.display = 'none';preencher a div:document.getElementById('conteudo').innerHTML = 'Novo código da div';Mostrar a div:document.getElementById('conteudo').style.display = 'block';

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q nau sakei, eh "iNput"

A explicação do kra acima resolve seu problema

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.