Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baldwin

Problemas com filmes e sons

Recommended Posts

E ai, beleza, pessoal?Seguiente, preciso saber o que posso fazer para pausar sons e continuar após um evento.Tenho uma apresentação que carrega um filme externo com som. Na apresentação tenho alguns vídeos, também externos (.exe) que são acessados por botões com a função StopAllSounds, porque o som do video não funciona com a música. Como eu faço para, ao voltar o foco para o filme principal (fechar a janela anterior), a música continue tocando do ponto que parou?Não sei se fui bem claro, :o um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, na verdade eu dei um loadmovies para o som em uma layer separada da layer que tem os botões, na mesma timeline, estou usando StopAllSounds, o problema é que o resto da apresentação vai ficar sem som, como retornar o som sem repetí-lo? Rola comandar o filme externo de som de dentro da apresentação?Obrigado, cara,

Compartilhar este post

Link para o post

Até tem como, porque quando você inicia um som, por exemplo em mp3, você coloca o numero de loops que ele dará e o segundo que o som começará, o que estou pensando é como armazenar os segundos que parou numa variavel, pra fazer ele proceguir a partir deonde parou, por exemplo:

meusom = newSound();

meusom.start(valor numérico em segundos pra começar, loops);

então eu to pensando em uma forma de armazenar esses segundos quando clicar no botão stopallSounds, e quando voltar o star, ele continuar deonde parou, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas como fazer para ele retornar para o filme principal e continuar tocando? Existe alguma possibilidade de ao retornar o foco para o filme principal (já que os filmes abrem em um novo player) ele de o play nos segundos armazenados?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tem como você jogar esses dados pra um campo de texto dinamico ou variavel, e depois jogar o som pra começar dessa variavel, eu to pensando aqui como, porque é muito código na cabeça ... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.