Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Artur Silva

formulario flash + php

Recommended Posts

ola a todoseu tenho um formulario mas este nao funcionacod. flash:

on (release) {		curso = "Iniciação Informática";		data1 = "11/12/2006";		data2 = "15/12/2006";	if ((nome=='') or (apelido=='') or (morada=='') or (codPos1=='') or (localidade=='') or (telefone=='') or (email=='')) {		resposta = "Todos os campos são obrigatórios.";	} else {		loadVariablesNum ("form.php", 0, "POST");		resposta = "Envio com sucesso. Contataremos em breve.";		}	nome = "";	apelido = "";	morada = "";	codPos1 = "";	codPos2 = "";	localidade = "";	telefone = "";	email = "";}

cod. php:

<?php$recipient = "meu.email@email.com";$subject = "Candidato para Curso";$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\n";$mailheaders = "From: ".$_POST["$email"].;	mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders);?>

mas nao envia para o email... o k poderá estar mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola a todoseu tenho um formulario mas este nao funcionacod. flash:

on (release) {		curso = "Iniciação Informática";		data1 = "11/12/2006";		data2 = "15/12/2006";	if ((nome=='') or (apelido=='') or (morada=='') or (codPos1=='') or (localidade=='') or (telefone=='') or (email=='')) {		resposta = "Todos os campos são obrigatórios.";	} else {		loadVariablesNum ("form.php", 0, "POST");		resposta = "Envio com sucesso. Contataremos em breve.";		}	nome = "";	apelido = "";	morada = "";	codPos1 = "";	codPos2 = "";	localidade = "";	telefone = "";	email = "";}
cod. php:
<?php$recipient = "meu.email@email.com";$subject = "Candidato para Curso";$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\n";$mailheaders = "From: ".$_POST["$email"].;	mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders);?>
mas nao envia para o email... o k poderá estar mal?
ja esta a enviar para o email quando modifiquei o codigo do php, mas nao envia os valores k sao introduzidos no flash... o email vem assim:Inscrição num Curso: Nome: Apelido: Morada: Codigo Postal: - Localidade: Telefone: E-mail: Curso: Data: a From: trás os caracteres k queria mas nao vem os valores das variaveiso codigo do php é:
<?php$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\nFrom: ".$_POST["$email"]."\n";	mail("meu.mail@email.pt", "Candidato para Curso", $msg);?>
o k ta mal? é no flash penso eu mas nao sei o k....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.