Artur Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 ola a todoseu tenho um formulario mas este nao funcionacod. flash: on (release) { curso = "Iniciação Informática"; data1 = "11/12/2006"; data2 = "15/12/2006"; if ((nome=='') or (apelido=='') or (morada=='') or (codPos1=='') or (localidade=='') or (telefone=='') or (email=='')) { resposta = "Todos os campos são obrigatórios."; } else { loadVariablesNum ("form.php", 0, "POST"); resposta = "Envio com sucesso. Contataremos em breve."; } nome = ""; apelido = ""; morada = ""; codPos1 = ""; codPos2 = ""; localidade = ""; telefone = ""; email = "";} cod. php: <?php$recipient = "meu.email@email.com";$subject = "Candidato para Curso";$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\n";$mailheaders = "From: ".$_POST["$email"].; mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders);?> mas nao envia para o email... o k poderá estar mal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 ola a todoseu tenho um formulario mas este nao funcionacod. flash: on (release) { curso = "Iniciação Informática"; data1 = "11/12/2006"; data2 = "15/12/2006"; if ((nome=='') or (apelido=='') or (morada=='') or (codPos1=='') or (localidade=='') or (telefone=='') or (email=='')) { resposta = "Todos os campos são obrigatórios."; } else { loadVariablesNum ("form.php", 0, "POST"); resposta = "Envio com sucesso. Contataremos em breve."; } nome = ""; apelido = ""; morada = ""; codPos1 = ""; codPos2 = ""; localidade = ""; telefone = ""; email = "";}cod. php:<?php$recipient = "meu.email@email.com";$subject = "Candidato para Curso";$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\n";$mailheaders = "From: ".$_POST["$email"].; mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders);?>mas nao envia para o email... o k poderá estar mal?ja esta a enviar para o email quando modifiquei o codigo do php, mas nao envia os valores k sao introduzidos no flash... o email vem assim:Inscrição num Curso: Nome: Apelido: Morada: Codigo Postal: - Localidade: Telefone: E-mail: Curso: Data: a From: trás os caracteres k queria mas nao vem os valores das variaveiso codigo do php é:<?php$msg = "Inscrição num Curso: \n\n\nNome: ".$_POST["$nome"]."\nApelido: ".$_POST["$apelido"]."\nMorada: ".$_POST["$morada"]."\nCodigo Postal: ".$_POST["$codPos1"]." - ".$_POST["$codPos2"]."\nLocalidade: ".$_POST["$localidade"]."\nTelefone: ".$_POST["$telefone"]."\nE-mail: ".$_POST["$email"]."\nCurso: ".$_POST["$curso"]."\nData: ".$_POST["$data1"]. " a " .$_POST["$data2"]."\nFrom: ".$_POST["$email"]."\n"; mail("meu.mail@email.pt", "Candidato para Curso", $msg);?>o k ta mal? é no flash penso eu mas nao sei o k.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites