Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anselmo_gab

Ímpressão com QuickReport

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um sistema desenvolvido em delphi 6 que faz impressão em formulário pré-impresso usando o quickreport. Ele funciona bem qdo o sistema está rodando numa estação com win98, porém qdo está rodando numa máquina XP ou Win2000, e mando uma impressão e o formulário é pequeno (tamanho 12cm altura por 22cm largura) ele imprime correto,porém, considera como se fosse uma página A4 e pula uma página ... Alguém já passou por esse problema, sabe como posso resolver isso?Obrigado Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei pelo mesmo problema que o seu, a única saída que encontrei foi efetuar a impressão em modo texto, ou seja, uso o componente VDOPrint, nele crio a impressão e mando direto para a impressora, nunca mais tive problemas, o unico detalhe é que é muito trabalhoso.Não sei se novas versões do QRP isto esteja corrigido, ou se tem outro gerador que não tem este problema, mas para mim a unica solução foi esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo mesmo problema que o seu, a única saída que encontrei foi efetuar a impressão em modo texto, ou seja, uso o componente VDOPrint, nele crio a impressão e mando direto para a impressora, nunca mais tive problemas, o unico detalhe é que é muito trabalhoso.Não sei se novas versões do QRP isto esteja corrigido, ou se tem outro gerador que não tem este problema, mas para mim a unica solução foi esta...

Valeu ... vou tentar fazer assim entaum... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.