Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo lima

Carrinho X Cadastro de produto.

Recommended Posts

Hellu pessoas !!! Bom ... como não sei mais oq pensar ou fazer, recorro a vocês ....O negocio é o seguinte :Tenho um cadastro de produtos id_produto | produto | codigo | cor | foto bom .. o problema é assim:1º - 1 produto pode ter 4 tipos de cores e cada cor um preço .. porém eu teria que listar a foto daquele produto e em baixo dele listar todas as cores e os preços daquele produto ... 2º - teria que listar: cor - preço - (Comprar). Quando o cara clica em comprar, vai pro carrinho aquele produto daquela cor e daquele preço ...Alguém poderia me ajudar por favor ?Valeu pessoas !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Angelo,Qual a sua dúvida referente a questão acima??O que não está conseguindo fazer??Até, o que já fez??Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Brunoentão, cadastrar os produitos tá ok, normal ....Porém vamos imaginar o seguinte ... vou cadastrarProduto 1vermelho - 10,00 - (comprar)amarelo - 20,00 - (comprar)verde - 15,00 - (comprar)azul - 18,00 - (comprar)Ai teria que ir pro carrinho ali no produto ...eu não to conseguindo desenvolver a lógica pra que o ID_produto, varie de acordo com a cor e preço e vá para cesta do carrinho ..... entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Pelo que pude entender é o seguinte:

Você quer cadastrar um produto, onde o mesmo pode ter até 4 tipos de cores. Então usando um pouco de modelagem de dados, a sua tabela de PRODUTOS deverá ficar assim.

Tabela Produtos

ID_PRODUTO | ID_COR | PRODUTO | CODIGO( mudar essa descricao ) | FOTO
Tabela Cores

ID_COR | COR
Assim você terá um "pequeno" relacionamento entre a tabela de PRODUTOS e a tabela de CORES.

Acho que agora consiguira trabalhar melhor....

Até!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nãooo ... rsrsrsrsrsrsrs Tá certo .. vamos supor que ai agente cadastra do jeito que você falou ai em cima e como eu jogo por uma variavel pro carrinho do tipocarrinho.asp?id_produto= "&id_produtoporém eu quero que vá pro carrinho oProduto 1 , vermelho - 10,00 ???????????????Entende qual é o lance ?Na verdade eu pensei num lance assim ....cadastrar cada produto separadoProduto 1vermelho - 10,00produto 1amarelho - 20,00 e Etc ...Dai cada produto teria um ID_PRODUTO diferente ... Ai na hora de mostrar o produto ele daria um Group by PRODUTO ....Não seria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá!! :P

carrinho.asp?id_produto= "&RS("CD_PRODUTO")

É só dentro do "loop" de listagem, adicionar o código do produto.

Dessa maneira, você terá condições de ter todas as informações necessárias.

Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.