Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Banco de Dados para ASP....

Recommended Posts

e ai pessoal...Eu trabalho com ASP a poco tempo e atualmente uso o BD ACCESS... porem ja vi muitas pessoas o criticarem... qual bd que vcs indicam???... e onde posso encontra-lo??... desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mysql tmb fica muito bom.....falowssss

Extamente.. e aproveitando...Pessoal, eu nunca mexi com estes servidores de bancos de dados, uso somente o access, alguem pode esclarecer basicamente como funcionam as configurações, como eu faço pra criar bancos diferentes, tabelas e tal..A ajuda naum precisa ser muito complexa não.. pq depois eu pesquiso.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site é inteirinho feito em access e até hoje não tenho doque reclamar!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site é inteirinho feito em access e até hoje não tenho doque reclamar!! :huh:

combina com uns 100 amigos seus para acessarem seu site ao mesmo tempo!! auhahuhauhuadepois agente conversa!!!falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem... ja vi que o mais indicado é o SQL, se bem que também nunca tive problemas com o ACCESS.Mas agora... quanto a segurança, qual que pode me oferecer mais?... ACCESS ou SQL?Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem... ja vi que o mais indicado é o SQL, se bem que também nunca tive problemas com o ACCESS.Mas agora... quanto a segurança, qual que pode me oferecer mais?... ACCESS ou SQL?Um abraço a todos!

Access: arquivo .MDB, qualquer um pode fazer download caso esteja em um diretório aberto para WEBSQL: Necessita de login e senha para ser acessado e não é um arquivo e sim um GERENCIADOR (SGBD)preciso dizer mais alguma coisa???falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

É só isso que me preocupa com o access. Jah tentei brigar aqui para arrumar um sql mas sem chance ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Access cria um arquivo .MDB (como qualquer um outro) no servidor... O SQL é um servidor totalmente a parte do servidor WEB... Podendo, inclusive, estar em outra máquina, daí vem-se a entender o conceito de n-tiers, que pode proporcionar uma segurança extremamente eficiente para qualquer tipo de aplicação...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.