Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Necho

Letra Curvada

Recommended Posts

Imagem Postada

Bom gente vocês estão vendo essa figura.. gostaria de saber como a pessoa conseguiu deixar a letra curvada(the cause of-and solution to-all of life´s problems) desse jeito.. se possível como fazer no photoshop

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Necho,

faz assim:

1- abre um doc branco

2- Façã um circulo com a "ferramenta Ellipse" (nao pode ser seleção ok?)

3- agora pegue a ferramenta de TEXTO do PS

4- aproxime o cursor de texto até a linha de contorno do círculo e repare que muda de forma

5- ao mudar de forma de um clique

6- você ja pode digitar seu texto

agora em diante so editar o texto como desejar, tamanho de letra, negrito, essas coisas!

caso queira inverter a posição do texto aparece uns cursores especiais ai é so ficar de olho!

faça um teste e veja...

enquanto estiver coma FERRAMENTE TEXTO pressione CTRL e vá ate um ícone especial localizado na borda do circulo! e arraste em direção ao centro!

thanammmmm

!!

abrasss amigo!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui desse jeito...me explica melhor pantoja------------------------------------------------------------dah pra usar tb outro jeitodepois q c escreve seu texto.. seleciona ele... e dai no menu lah de cima.. vai ter um T com um arco em baixo..vao ter varias opções lah!

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui desse jeito...

me explica melhor pantoja

------------------------------------------------------------

dah pra usar tb outro jeito

depois q c escreve seu texto.. seleciona ele... e dai no menu lah de cima.. vai ter um T com um arco em baixo..

vao ter varias opções lah!

Deh! (e Necho tb hehe)

Quando você fizer o círculo com a Ellipse Tool, você seleciona o layer dele, o path que cria, sabe? Aí vai ficar um contorno no circulo. Então você pega a ferramenta de texto Horizontal Type Tool (T) e aproxima o seu cursor desse contorno, você vai notar que ele (o cursor) muda um pouco, aparece um risquinho embaixo. Clica no local e escreve!

Pra ficar como a imagem dos Simpsons que o amigo Necho postou acima, é só criar um círculo colorido, e outro branco dentro dele. Assim, use o cursor e o texto em cima do circulo branco!

Vlw, abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que path!?

ele cria uma seleção!

meu cursor nao tah mudando!

afffewww... to me sentindo taao burro!

eh nem aki =/

Eita http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

É só selecionar a barra da layer do círculo feito, vai aparecer uma seleção na imagem dele, e assim vcs levam o cursor com a ferramenta de Texto até a margem do círculo, e ele muda, assim a ação vai ser seguir esse path.

Ex:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

haha,bem eu acho q eu fui meio ignorante mas eu conseguipra mim o unico jeito de conseguir fazer um path eh com a pen tool... ou entao paths pré-definidos...entao...eu fiz um circulo com a ellipse toll em uma layer, dai eu peguei a pen tool fiz um path baseado no circulo... heuheu dai deu certo! =]vlw camila!

Compartilhar este post

Link para o post

haha,bem eu acho q eu fui meio ignorante mas eu conseguipra mim o unico jeito de conseguir fazer um path eh com a pen tool... ou entao paths pré-definidos...entao...eu fiz um circulo com a ellipse toll em uma layer, dai eu peguei a pen tool fiz um path baseado no circulo... heuheu dai deu certo! =]vlw camila!

nosssssssssssssssssssa qto trabalho a toa... uhAUAUHUAa camila ainda colocou scrennshot e tudo!só você mesmo Deh! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado senhor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif depois de ler o HELP inteiro resolvi fazer uma busca aki e pimba!exatamente isso q eu queria.

opa.. q bom que deu tudo certo aee para você...é bom saber que tem muita gente q acha o imasters e tira suas dúvidas!abrass e boa sorte!pelo visto você tem^^

Compartilhar este post

Link para o post

pantoja! véio c manja muito explicou direitinho é mó facil de fazer! isso pra alguns , ainda bem q você tem paciencia de "nos" ensinar valeu mano !!! by Bartneo

Compartilhar este post

Link para o post

agora ve se arruma uma explicação pro meu post véio! ninguem ta respondendo minha pergunta q postei :unsure: por please eheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo Bartque bom que pude ajudar mais um aeee ^^e com relação seu post noa sei qual é mas se ainda ninguem respondeu é pq nao tem um resposta boa para eles ou nao sabemos mesmo!talvez eu nem tenha visto ele!qquer coisa se eu souber eu resondo lá!abrassssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

nooooooooogente se eu contar pra vcs que eu estava tentendo fazer desde que abriram esse topico e eu naum estava conseguindo vcs acreditam? nossa só hj foi que eu dei conta , é facil d+ o negacio é que o mau ps é em portugues ae eu tava apanhando , putz. cara é só selecionar com a ferramenta de seleção elipse e clicar em cima e criar o demarcador de trabalho ae depois é só pegar a ferramenta de texto e pimba ja erarsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.