dr1 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Olá galera... estou tentando utilizar um documento xml e como nesse xml terá texto com HTML TAGS eu usei o CDATA pra poder ler essas tags, porém qdo leio isso pelo flash, não consigo transformar novamente em tag html, o flash exibe como se fosse testo normal.Abaixo o meu código: $xml = new XML();$xml.ignoreWhite = true;$xml.onLoad = xml_loaded;$xml.load( arquivo.xml );function xml_loaded() { var node = this.firstChild; conteudo = ""; content.html = true; for( var x=0; x<node.childNodes.length; x++ ) { content.htmlText += node.childNodes[x] + '<br><br>'; }}PS: "content" é o nome de instancia do meu campo de texto e "conteudo" é a variável do campo de texto...O estranho é q o <br><br> q eu coloco no final funciona, só oq vem do xml q nao!!Se alguém tiver um exemplo que faça isso que estou kerendo ou achar o erro do meu código agradeceria !!!t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Cara, eu não manjo de XML com Flash, mas frequento um site de fora que tem uma area só disso, XML, FLASH e Banco de dados, só que é em espanhol, mas dá pra se virar lá, tente perguntar por lá, quem sabe eles não te ajudem. http://www.nomaster.com/foros/viewforum.php?f=11 abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dr1 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 vlw carnerinho, vou verificar !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dr1 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 #@?$%~ cara, nem achei sobre isso nao... todos q eu vejo falam o seguinte... que com o CDATA você consegue ler tags dentro do xml e tal e o texto do flash setado pra HTML resolve... o CDATA funciona certinho, o xml le as tags, porém qdo jogo no flash, ele nao substitui devolta nao, ele exibe as tags no texto... tem alguma coisa errada, eu postei meu código acima, será que alguem poderia me ajudar ?????t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eugênio Telles 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 #@?$%~ cara, nem achei sobre isso nao... todos q eu vejo falam o seguinte... que com o CDATA você consegue ler tags dentro do xml e tal e o texto do flash setado pra HTML resolve... o CDATA funciona certinho, o xml le as tags, porém qdo jogo no flash, ele nao substitui devolta nao, ele exibe as tags no texto... tem alguma coisa errada, eu postei meu código acima, será que alguem poderia me ajudar ????? t+ po, to com na mesma questão pesquisando isso... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 tenta colocar um toString no final do comando, usando o exemplo lá de cima, teria que ficar assim: content.htmlText += node.childNodes[x].toString() []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites