Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phantoxe

Posicionamento de DIV, ainda não entendi !!!

Recommended Posts

Pessoal, acessem este site que to fazendo aqui !!!

http://www.megamidiagroup.com.br/ti/multimidia/

Ali vai aparecer pra vocês, uma DIV com um menu com um monte de nomes (Ricardo, Eduardo, Alicia, etc...)

Este menu deveria estar aparecendo do lado da palavra PROGRAMAÇÃO lá em cima. Porém a propriedade TOP do DIV que tem o menu com os NOMES já está com 1px, ou seja, era pra tá coladinho lá do lado do item PROGRAMAÇÂO, mas não tá subindo !!!

Alguém pode me explicar o que rola ?

VALEU MESMO

Eduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phantoxe, o que voc quer fazer?

Um menu drop?

Pq está usando tabelas no site que você fez?

Leu os artigos sobre posicionamento aqui do fórum?

Não fique cabreiro ok...mas sem estudar o básico não tem como sair fazendo um site.

Estude sobre as css, esse link é ótimo, mas tem que ler tudo.

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é menu DROP mano !!!Simplesmente quero posicionar aquele LAYER ali ao lado da palavra PROGRAMAÇÂO cara !!! Mas tá dificil, estou tentando desde SEXTA e ninguém consegue me ajudar !!!Infelismente a minha especialidade não é CSS e sim FLASH, porém me chefe me pediu pra entregar isso pra ele hoje as 14:00 e não tenho tempo para ficar pesquisando sobre CSS !!!Mas valeu pela ajuda !!!Quem puder dar mais um help eu lhe agradeçoAtenciosamenteEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, você vai entregar uma coisa totalmente (muito) errada para o seu chefe.

Mas se é isso que você quer tudo bem.

Na sua div menu acrescente um float: left.

Isso já resolve seu problema.

Ainda recomendo estudar as CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Gio, ok, você me convenceu !!! Vou tentar algo decente então, você poderia me dar uma luz ?Olhe só o que eu preciso fazer:A estrutura é essa:TOPMEIOBOTTOMNa parte do MEIO --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eu terei o MENU do lado esquerdo. Este menu é montando de acordo com um XML que um PHP meu le, ok ?Ai quando eu passar o mouse sobre um ITEM do menu ele abrirá um SUBMENU (Eduardo, Alicia, Ricardo, etc...) que também é construido através do XML.Ai ao lado destes menus eu preciso mostrar o conteúdo, mas eu não posso usar IFRAME, pois os LAYERS não ficam em cima de um IFRAME, correto ? Então to pensando em usar outra DIV só pro conteúdo. O que achas ?Você que parece ter mais experiencia, poderia me dizer se esta estrutura que estou usando está correta ? Ou você tem outra ideia que seja melhor ?Valeu mesmoEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Phantoxe,

Vá até o site do maujor e procure sobre layout de 2 colunas.

Vai ter exatamente o que você quer.

Nesse mesmo site tem um menu drop, do jeitinho que você quer, basta copiar e colar.

Não precisa trabalhar com iframe, basta criar um div conteúdo como você mesmo falou.

----------------------------

Testou aquela solução que citei no outro post?

Até as 14hs aquela "gambi" resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir desta minha resposta encerra-se qualquer tipo de discussão nesse post, caso contrário, ele será deletado.

Se tiverem algo para discutir que seja fora do iMasters.

A idéia aqui é ajudar e não discutir pessoal, tragam dúvidas que faremos o possível para ajudar.

Giovani

Moderador Webstandards

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.