Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

transaction, alguem pode me r?

Recommended Posts

Ola, preciso usar TRANSACTION em meu codigo, mas não estou conseguindo, a base utilizada é MySql, ja tentei diversas formas, e exemplos que encontrei aqui, mas nenhum funcionou.o codigo que estou usando para testar é esse:

set conexdados = server.createObject ("ADODB.Connection")conexdados.open strConnectconexdados.BeginTransstrSQL =  "INSERT INTO foto_imagem_temp (cod_pedido_temp) VALUES (1)"conexdados.execute(strSQL)strSQL = "INSERT INTO foto_imagem_temp (cod_pedido_temp) VALUES (2)"conexdados.execute(strSQL)strSQL = "INSERT INTO foto_imagem_temp (cod_pedido_temp) VALUES (3)"conexdados.execute(strSQL)conexdados.RollBackTransResponse.Write "<br><br>rollback - ok"conexdados.closeset conexdados = nothing

estou tentando não executar os comando para testar, mas não está funcionando.Qualquer dica agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huumm...cara se o tipo da tabela for MyIsan ou Isan não vai funcionar..pq estes tipos da tabelas não são baseadas em transações cria uma nova tabela com o tipo de innodb beleza..flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, empaquei em outro ponto agora... não está inserindo os dados no banco, mesmo dando um "conexdados.CommitTrans"... ou como seria para executar?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.