Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weslleysolo

Efeito fumaça

Recommended Posts

beleza, irmao..Ae to entrando nessa praia de PS agora e estou me amarrando, desenvolvo site, endendo de php, bd, javascript, blablabla, agora de imagens!!! entao tenho q ser complento né...

Bom criei esse topico só pra te perguntar como crio um efeito fumaça em dois niveis

1º- Fumaça saido da ponta de um cigarro - como fazer?

2º - fumaça tipo neblina - como fazer?

Percebir q você gosta de fazer tutos etao, da uma força ae...

Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvidas no Forum principal por favor...a Seção de "Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (Photoshop)" destina-se a tutorias prontos!***** Topico MOVIDO! ******

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas no Forum principal por favor...a Seção de "Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (Photoshop)" destina-se a tutorias prontos!***** Topico MOVIDO! ******

No problens, man! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, irmao..Ae to entrando nessa praia de PS agora e estou me amarrando, desenvolvo site, endendo de php, bd, javascript, blablabla, agora de imagens!!! entao tenho q ser complento né...Bom criei esse topico só pra te perguntar como crio um efeito fumaça em dois niveis1º- Fumaça saido da ponta de um cigarro - como fazer?2º - fumaça tipo neblina - como fazer?Percebir q você gosta de fazer tutos etao, da uma força ae...Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

brushes de fumaça resolve teu caso !www.deviantart.comPROCURA por "smole brush"

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo o grande COXAO: procure por "smoke brush", fica na seçao de Resources.

off: aiuewhiuwehiuw eh vlw ai pheliz.... ^^... SMOLE foi fioda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.