Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

que 6 acharam da parada?

Recommended Posts

Bom te respondi pelo PM ... nao vi que tinha postado a outra aki tb..heheMas entao...Diagonal: :D :D Horizontal: :D :D Hahah.... de boa.....Acho que scanline ai vai esconder um pouco as imgs.....mesmo que deixe ela dem de leve, pode atrapalhar a visualizaçao....Abraços....

kkkk me liguei.... vou fazer... é que o psd ficou no trampo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano veio, tambem tive que fazer uns cartoes de natal para a empresa se quiser dar uma olhada vai aqui oh

Cartoes de Natal

A empresa que trabalho se chama GAMA!

Acho que não vai te ajudar muito, já que a minha contem elementos do natal cristao (sei lá se tem tb, so tri ateu) mas vale a força!

abraçaao!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do 1º....Por enquanto...talvez:pb - amareloverm. - pbfique melhor,....não sei se foi isso que o nemEh, disse... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano veio, tambem tive que fazer uns cartoes de natal para a empresa se quiser dar uma olhada vai aqui oh

Cartoes de Natal

A empresa que trabalho se chama GAMA!

Acho que não vai te ajudar muito, já que a minha contem elementos do natal cristao (sei lá se tem tb, so tri ateu) mas vale a força!

abraçaao!

Ficaram muito bons.... mas como eu disse, não posso usar nenhum símbolo de natal, nem árvore, nem a frase feliz natal nem nada, tenho de usar o laranja também, pois é a cor da empresa, nem o logo posso colocar pois será trocado o ano que vem... enfim... os seus ficaram muito bonitos, quem dera eu tivesse essa liberdade para trabalhar :-(

Compartilhar este post

Link para o post

DIAGONALLLLLLLLLLLLLLLL

Imagem Postada

Ficou bão agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bom Bombado, mas acho q ficaria melhor com uma das amarelas sendo vermelha!! Como no primeiro q você posto!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......... mas vou fazer, tudo para assegurar meu emprego kkk

Compartilhar este post

Link para o post

de tanto ver esse cartão já estou achando ele horrível... é engraçado, como a gente enjoa de uma imagem depois de ve=la tantas vezes, por isso que minha tatoo fica nas costas, ai nunca a vejo... foi estratégicamente posicionada por causa disso... ai não enjoo...

bem tai a imagem.. e agoraaaaaaaaaaaa?????????

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei !!!!Muito linda.Mas tava pensando aquí...e se você colocasse Xalom (sei lá como escreve) puxa a sardinhadeles já que são judeus.( foi só uma idéia se nõ quiser deixa do jeito que tá que tá maravilhoso)......

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :P eu achei mto rlz o 1o....soh falta uma borda q nem o felipe falo...ai eh soh corre pra galera...mas me diz uma coisa, onde c conseguiu essas fotos???e.. pode usa elas livremente assim?achei q pra essas paradas comerciais, num podia usa imgs assim...mas parabens velho!edit: ou melhor, essa ultima ai ta melhor q a 1a :)

Compartilhar este post

Link para o post

de tanto ver esse cartão já estou achando ele horrível... é engraçado, como a gente enjoa de uma imagem depois de ve=la tantas vezes, por isso que minha tatoo fica nas costas, ai nunca a vejo... foi estratégicamente posicionada por causa disso... ai não enjoo...

bem tai a imagem.. e agoraaaaaaaaaaaa?????????

Imagem Postada

nhaa.. tenho uma ideia otima..

q tal você faze uma nova??

UHAeuhAUehA to brincandu!

*Nininha se esconde atras de alguem* :lol:

ta show assimmmmmmm!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

num site gringo... se você não contar nada eu também não conto

Compartilhar este post

Link para o post

Ae bombado, agora ta show véio!!!!Na minha opinião foi a q fico melhor!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E A SAGA CONTINUA....

Mininu bomba,o cartão ficou bonito mas ficou muito pessoal, queremos uma coisa mais profissional sem família, sem simbolos natalinos e bla bla bla....

Vão se f****.... então não é p**** de cartão de natal... ou estou engando?

Bem fiz esse o que vcs acham meu amigos forenses????

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi q pena, o outro tava show, e você passou moh tempão modificando ele...Esse ai eu num gostei não, achei as cores muito fortes e a fonte não tem nada haver, se você mudar a fonte pra uma mais Hi-tech e tirar um pouco do contraste acho q melhora..Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtimais ou outro, mas ja q esses bosta, nao querem nada pessoal, manda esse mesmo!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~, os caras não se decidem??Eu já tinha visto o primeiro, e gostei, mas o segundo tb está do #@?$%~. Acho que nesse 2º cabe umas scanlines bem fraquinhas, o que acha?AbraçoWiz

Compartilhar este post

Link para o post

mas num tem jeito... também não gostaram desse, por incrivel que pareça estou terminando outro... jájá posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.