Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cayan

Como fazer que as layers fiquem centralizadas?

Recommended Posts

As camadas ( layers ) pelo o que eu sei são fixas... Tenho uma hp feita em tabelas, e a tabela é centralizada... então, se você usa 800X600 ou 1024X768 a hp estará sempre no centro da página, só que eu coloquei uma camada ( layer ) por cima dessa tabela para fazer uma divulgação, como a página é feita em 800X600 a camada fica em seu lugar correto APENAS se eu uso 800X600, pois se eu tenho uma resolução maior do monitor o site fica ( aparentemente ) menor e as tabelas ficam centralizadas, mas a camada fica fixa no mesmo lugar onde ela foi criada.GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL FAZER COM QUE ESSA CAMADA FIQUE SEMPRE CENTRALIZADA TMB IDEPENDENTE DA RESULOÇÃO DE MONITOR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso aki a um tempo atraz!

window.document.body.clientWidth

com isso você pega a largura da janela assim você faz ele dividido por 2 e subtraido metade do width do seu layer

assim você consegue o valor de left do layer!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style>#tier {	width:200px;	left: expression((window.document.body.clientWidth/2)-100);	position: absolute;	top: 100px;}</style></head><body><div id="tier">teste</div></body></html>

the void

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz isso aki a um tempo atraz!window.document.body.clientWidthcom isso você pega a largura da janela assim você faz ele dividido por 2 e subtraido metade do width do seu layerassim você consegue o valor de left do layer!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><style>#tier {	width:200px;	left: expression((window.document.body.clientWidth/2)-100);	position: absolute;	top: 100px;}</style></head><body><div id="tier">teste</div></body></html>
the void
GRANDE CARA!!!!FUNCIONOU...!!!! FICOU MUITO JÓIA MEU!!!VALEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Carmaba, galera eu vou testar esse código, pois eu estava realmente precisando posicionar minha layers no meio da página independente da resolução.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.