Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NewUser

BD Access lento

Recommended Posts

Estou criando uma página toda ligada a um BD access e toda hora que atualizo, a pagina demora muito. É impressão minha ou o access deixa a página muito lenta?VLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ou o teu servidor tá processando demais algum outro aplicativo, ou a programação não tá bem estruturada.. carregar demais não é normal não.O ideal seria você postar o script ae pra galera ver.. você fecha todas as conexões? Não tem nenhum loop muito grande e desnecessário?Da uma revisada nos scripts.. sempre trabalhei com bd access e nunca tive problemas de lentidão exagerada.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eis meu codigo:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Response.Buffer = True%><!--#include file="connection/conect.asp" --><%Dim Rs_cadastro__MMColParamRs_cadastro__MMColParam = "1"if (Request.QueryString("id") <> "") then Rs_cadastro__MMColParam = Request.QueryString("id")%><%set Rs_cadastro = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Rs_cadastro.ActiveConnection = MM_cadastro_STRINGRs_cadastro.Source = "SELECT * FROM cadastro WHERE id = " + Replace(Rs_cadastro__MMColParam, "'", "''") + ""Rs_cadastro.CursorType = 0Rs_cadastro.CursorLocation = 2Rs_cadastro.LockType = 3Rs_cadastro.Open()Rs_cadastro_numRows = 0%><%Response.Buffer = flush%> conect.asp:<% FileName="conect.asp"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema="" MM_cadastro_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("data/dados.mdb")%>VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá NewUser, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Pelo que vi, o seu código faz apenas um SELECT simples.

O que acha de aperfeiçoar o mesmo para "tratar" o seu problema??

Até!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes a quantidade de registros que aparece atrapalha no loading tbm...se forem mtos registros que vao ser mostrados, procure fazer uma paginação de registros...dai as paginas carregam mais rapido...

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes a quantidade de registros que aparece atrapalha no loading tbm...se forem mtos registros que vao ser mostrados, procure fazer uma paginação de registros...dai as paginas carregam mais rapido...

Olá,essa aplicação é multi-usuário ou mono-usuário?Desenvolvi um projeto em access e percebi que para uso mult-usuário o acces não é tão bom, ele possui limitações. Na minha opinião ele é melhor para aplicações pequenas.Se quiser posso te ajudar a migrar seu banco em access para o mysql que é free.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,essa aplicação é multi-usuário ou mono-usuário?Desenvolvi um projeto em access e percebi que para uso mult-usuário o acces não é tão bom, ele possui limitações. Na minha opinião ele é melhor para aplicações pequenas.Se quiser posso te ajudar a migrar seu banco em access para o mysql que é free.abraços.
Quero sim, mais não manjo nada de mysql e nem tenho ele instalado.VLW

Eis meu codigo:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Response.Buffer = True%><!--#include file="connection/conect.asp" --><%Dim Rs_cadastro__MMColParamRs_cadastro__MMColParam = "1"if (Request.QueryString("id") <> "") then Rs_cadastro__MMColParam = Request.QueryString("id")%><%set Rs_cadastro = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Rs_cadastro.ActiveConnection = MM_cadastro_STRINGRs_cadastro.Source = "SELECT * FROM cadastro WHERE id = " + Replace(Rs_cadastro__MMColParam, "'", "''") + ""Rs_cadastro.CursorType = 0Rs_cadastro.CursorLocation = 2Rs_cadastro.LockType = 3Rs_cadastro.Open()Rs_cadastro_numRows = 0%><%Response.Buffer = flush%> conect.asp:<% FileName="conect.asp"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema="" MM_cadastro_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& Server.MapPath("data/dados.mdb")%>VLW!

Opa seria ótimo pode me passar sua ideias e codigos? VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.