Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LagartoNinja

Erro no SQL ->objRS.Update

Recommended Posts

Olá a todos, estou modificando o site da loja de minha tia, não tenho a menor experiencia em programação ou web design, mas me virei bem, entretanto me deparei com um probleminha, depois de aumentar os limites de caracteres nas propriedades do access , tenho recebido esta mensagem de erro na área de administração do site ao inserir muuitos caracteres no campo:Microsoft Cursor Engine erro '80004005' O provedor de dados ou outro serviço retornou um status E_FAIL. /admin/novidade/inclusao.asp, line 246 e sendo a linha 246 --->objRS.Update fiquei meio perdidotentei inclusive limitar a quantidade máxima de caracteres no próprio script, mas acho que estou pelo caminho errado,Vou postar a parte que considero mais pertinente do código, assim como as linhas que definem o campo a que me refiro, caso alguém tanbém queria me ajudar com a limitação dos caracteres...

<%If Not IsEmpty(Request.Form) Then  Set objCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  objCon.Open strCon  campo_duplicado = false  campo_msg = ""  If campo_duplicado = false Then    Set objRS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset")    objRS.CursorLocation = 3    objRS.CursorType = 0    objRS.LockType = 3    strQ = "SELECT * FROM _novidade Where 1 <> 1"    objRS.Open strQ, objCon, , , &H0001    objRS.Addnew()    If objRS.Fields("titulo").properties("IsAutoIncrement") = False Then      objRS("titulo") = Trim(Request.Form("titulo"))    End If    If objRS.Fields("texto").properties("IsAutoIncrement") = False Then      objRS("texto") = Trim(Request.Form("texto"))    End If    If objRS.Fields("foto").properties("IsAutoIncrement") = False Then      objRS("foto") = Trim(Request.Form("foto"))    End If    objRS.Update    objRS.Close    Set objRS = Nothing%>

</TD>    </TR>    <TR class=texto_pagina>      <TD class="texto_pagina"><strong>Texto</strong><br>          <%If objRS.Fields("texto").properties("IsAutoIncrement") = False Then%> 		<!--webbot bot="Validation" B-Value-Required="TRUE" I-Minimum-Length="1" I-Maximum-Length="255" -->          <textarea name="texto" cols="55" rows="10" class="campos_formulario" onKeyPress="desabilita_cor(this)" df_verificar="sim"></textarea>         

Rock & Roll !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola LagartoNinja,O erro acontece na alteração??Até!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Olá Bruno, Sim, o erro ocorre na página de administração do site,ao colocar um texto longo mesmo sem atingir o limite de 255 caracteres, eu chequei os valores dos campos no arquivo .mdb e todos correspondem à 255 caracteres, bem...acho que é isso.Obrigado pela atenção, espero que possamos resolver isto. Rock & Roll pra você ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.