Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

agenda online

Recommended Posts

Olá.Isso é um sistema que eles tem um admin para adicionar as datas no calendário. Eu fiz isso para um cliente meu.Se quiser algo parecido entre em contato que posso fazer algo por você, pagando claro.;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde endler !eu sou um aprendiz alto didata de varios foruns e nunca tive problemas com aprendizado e ensino !meu interesse é de aprender nesse forum "free"; e se for pra pagar pra aprender eu procuro uma empresa na minha cidade e nao em um forum cujo a finalidade é ajudar e ser ajudado !tenho certeza que voce é um caso isolado dentro deste forum, por que um forum axiste para pessoas que nao tem dinheiro ser ajudadas por pessoas de boa vontade coisa que voce parece nao ter !sem mais obrigado por me fazer sua venda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

robson de brito :Se você souber usar o Dreamweaver avançado, dá pra fazer uma agenda maneira , porém simples, o lance está em fazer um banco de dados no access com as tabelas:dia_do_mesdia_da_semanamesanoagendaobscria a página de agenda onde aparecerão os compromissos e com busca por data e outra por compromisso, e claro as páginas administrativas onde você vai inserir atualizar e deletar seus compromissosTudo muito simples porém eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vamo lá.... tenta descrever exatamente como seria essa agenda q você quer. quais funcionalidades, etc.Vamos começar modelando seu banco de acordo com oq você precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vamo lá.... tenta descrever exatamente como seria essa agenda q você quer. quais funcionalidades, etc.Vamos começar modelando seu banco de acordo com oq você precisa.

O VISUALeu vi a agenda google ! "perfeita a forma com que é mostrado o evento"e se troca de mes e ano sem carregar a pagina inteira ! BANCOapenas eu vou por os eventos entao acho que nao vai precisar de logim e senha no site !o dia que tiver evento vai estar de cor diferente e ao clicar o usuario vai ver o que tem no dia !acho que o mais dificil vai ser fazer o visual por que eu fui olhar o html, css e java do google e nao pude fazer muita coisa !meu msn " robsondebrito@gmail.com "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo la.... Sugiro algo como:TABELA usuariosidUsuariologinUsuariosenhaUsuarioemailUsuarioperfilUsuarioTABELA eventosidEventonomeEventoresumoEventodescricaoEventoautorizadoEventodataEventoBom... a principio seria isso.. você poderia mudar nomes de campos e tabelas... a seu gosto, tal. Sugiro que você use o MYSQL 5, que e um banco free, e a meu ver, melhor ate mesmo que o SQL SERVER. Ele é facil de mexer e tal.Minha ideia e você ter uma tabela Usuarios, para no futuro, poder abrir o negocio de inserir eventos a outras pessoas. você teria perfil tb, pq ai poderia abrir ate mesmo para o usuario final, so q se ele fosse um usuario final, você teria q autorizar a publicacao da parada. Na tabela eventos... você guardaria os dados do evento, como nome, resumo, descricao, autorizado (pra falar se ele ta autorizado a ser publicado ou nao), e data.A principio seria isso.. ve se e isso mesmo... Dai a gente continua. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.