Artur Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif tou com um grande problema... pretendo enviar um texto de um input text no flash 8 para um ficheiro .txt atraves de PHP eu meti este codigo no flash mas nao sei se funciona, eu penso k aki nao esta mal: on (release) { { loadVariablesNum("chat.php",0,"Post"); } shout = "";} e depois no PHP meti: $file = fopen("chat.txt","w+","a+"); fwrite($shout); fclose($file); ?> _linenums:0'><?php$shout = $_POST['shout'];$file = fopen("chat.txt","w+","a+");fwrite($shout);fclose($file);?> mas nao envia nada para o ficheiro .txt e outro problema é em carregar o ficheiro .txt para o flash atraves do PHP para um Dynamic text k nao faço a minima ideia como o fazer... alguem me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Silva 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2006 alguem sabe como enviar o conteudo de uma variavel em PHP para flash numa dynamic text? como a posso chamar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites