Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

formulario de e-mail com anexo

Recommended Posts

Sim, só arquivos .doc que preciso...jah liberei a pasta aqui na minha máquinao iframe são aqueles dois quadros que tu colocou aqui na parte de design certo??Bom, entendi mais ou menos, mas vou dar mais uma lida no que você postou ae em cima pra entender melhor...Vou ver o códe do seu html e posto aqui pra você, belê!!!Cara, valaeu muito pela sua ajuda!!!!Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando abro o curriculo.html no meu iis, dentro dos frames as páginas não são encontradas....da isso:

não foi localizada

A página que você está procurando pode ter sido removida, o seu nome pode ter sido alterado ou talvez ela não esteja disponível temporariamente.

--------------------------------------------------------------------------------

Siga um destes procedimentos:

Se você tiver digitado o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele tenha sido digitado corretamente.

Abra a home page localhost e procure os links para as informações desejadas.

Clique no botão Voltar e tente outro link.

HTTP 404 - Arquivo não encontrado

Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Mais informações:

Suporte Microsoft

Tu sabe como resolver esse lance?!?

Abraçãoo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente seu windows seja XP com SP2, ele bloqueia os arquivos, clique com o botão direito sobre a página=>propriedades e veja se não tem um botão escrito Desblouear, se tiver clique nele

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, os iframes são arquivos htm que ficam separados, tem que ver se tu colocou os nomes certos deles, no meu caso, eu coloquei frame1.htm para o do código asp do upload e frame2 para o formulário de upload dentro do arquivo curriculum.htm que quando concluído chama o de envio do e-mail.Todos eles estão na mesma pasta. Vamu indo que agora eu acredito que consigamos resolver!Se pá faz assim ó, me manda teu e-mail que eu te mando todos os arquivos envolvidos neste caso e tu altera o design e o que mais tu quiser e tenta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

os iframes eu entendi, mas quando testo o html no iis ele abre de boa, mas no lugar das páginas dos iframes da esse erro ae de cima...Bom, eu enviei o meu e-mail, tah lá onde tu recebe as mensagen no seu perfil aqui no imastersAbraçaõ!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.