Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Oo+ Binho vs Daw +oO

Recommended Posts

aeeee DAW .. veioooo .. feraaaaaa a img .. tipo pow depois uns toques daquele PIXELSCRbafbadtbagbabafba .. seu ali .. rsrs .. blzzzzz .. os meus saem meio feiioo ...rs... aee BINHAOOO .. garoto mandnado ver heinn .. haha .. fera a img cara .. serio mesmoo .. curtiii teso a lot .. falow aee .. vo acompanhar de pertoooo ... FUi.. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae BINHO ficou demais... superou a primeira!

Diego, não entendi o que você se referiu sério mesmo hahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw eu gostei muito da sua imagem cara...sérião... achei q combinou legal o pattern e a fonte e o tema ;) heheheBinhão meu new bro... jah tinha falado pro c dessa imagem mais vo repiti...ta muito legal mano...tu é fera cara... :D :D :D :D Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw eu gostei muito da sua imagem cara...sérião... achei q combinou legal o pattern e a fonte e o tema ;) heheheBinhão meu new bro... jah tinha falado pro c dessa imagem mais vo repiti...ta muito legal mano...tu é fera cara... :D :D :D :D Abraços

Daw eh Daw neh maninho Galo... aHUAHUhua!Que bom q você curtiu tbm minha img! você tbm eh meu novo broderzinn!!Vamo q vamo!! Round 4 neles mano Daw!!RUUUULEZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, nao sei que fonte é essa não. Só vendo em casa mesmo no PSD.Quer que eu passe ela pra você??

Se puder passar agradeço!Vcs estão bem de img heim!? Parabéns! ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Saber que você gostou das imagens é mais que um reconhecimento Dani. Afinal vem de uma ídola.

BINHO mano, me passa também aê!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taê manin espero que goste...

Como já repeti minha fase não é das melhores <_<

Round 4 - Looks kindah high!

round4.jpg

Cadê minha fonte? :P

Segue a rima aê...

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa daww .. q loco esse negocio de colocar as pattern soh em algums lugaresss. .. orra boa ideiaaa...r s ..

* diego pega o caderninho e anota essa ideia maravilhosa pra usar qqer hora ai ...

huhuauah .. :D

aeeeeee curti a img daw .. acho q você consegue fazer melhor veioo ... mas como você disse fase eh uma m***** mesmo ..

mas parabenss veio .. e BINHAO ... kd sua img cara ??? carioca fed*** !!!!!

falowww ..

Diego..

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO AI MANO DAW! ESSE É O ESPÍRITO DO BASQUETE!

NA VEIA BRODER!! CURTI PACAS SUA IMAGEM! PQ ATÉ NAS COXAS TU FAZ IMAGEM FOD@! AUHAHUAUHHUEHUEHUAHU!

PODEXÁ Q VO MANDAR SUA FONTE MANINHOOW!!!

SEGUE MEU ROUND FIVE, NIGGA!!!

Tell me what you need, I got what you need...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee muleki ficou iraada a IMG um estilo diferente mandou bem!

Diego meu mano... Se você reparar bem não usei pattern ali e sim é o preenchmento dos furinhos da tabela de basquete que está no fundo. Beleza?

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuhauhau ... ae binhaoo quebro hein irmaooo .. hauhauh .. tah fodaaaa .. mtoloca mesmoooo .. e você deixa pronta antes do daw postar eh isso neh . hauuha .. ai ele coloca e você jah coloca por tras .. hauhauhau.. duplo sentido ae neh .. ahuhauhuahuhua :rolleyes: pow daw eh mesmo cara agora q eu saquei ... rsrsr .. putz q pala .. foi mal aeee .. eh q nois somo VICIAdos em patterrrn . hauhauah .... mas curti sim veio .. falow ae .. to esperando o restoo das img ae daw toca ae tocaaaaa ... Diego..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu mano...

Espero que agrade ae o ROUND 6...

round6.jpg

Segue a rima meu mano!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.