leila•trupe 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 Olá, Tenho um XML que diz se o projeto fez parte de uma ou mais áreas de desenvolvimento. São 3 áreas, quando listar eu quero que elas apareçam num mesmo campo de texto, uma embaixo da outra. Então preciso acrescentar uma quebra de linha entre elas. Como faço isso? box.boxAreas.html = true;if (portArray[numeroIndice].midia == "Sim"){ box.boxAreas.text = box.boxAreas.text + "Mídia Digital"; //acrescentar + quebra de linha}if (portArray[numeroIndice].fabrica == "Sim"){ box.boxAreas.text = box.boxAreas.text + "Fábrica de Software"; //acrescentar + quebra de linha}if (portArray[numeroIndice].testes == "Sim"){ box.boxAreas.text = box.boxAreas.text + "Teste de Software"; //acrescentar + quebra de linha} Não posso fazer 3 caixas de texto e colocar um valor em cada uma, porque ficaria feio se um dos itens não existisse. Quando o projeto não faz parte de uma área ela simplesmente não apareceria. Agradeço antecipadamente... :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 Resolvido. box.boxAreas.html = true;if (portArray[numeroIndice].midia == "Sim"){ box.boxAreas.htmlText = box.boxAreas.htmlText + "Mídia Digital<br>";}if (portArray[numeroIndice].fabrica == "Sim"){ box.boxAreas.htmlText = box.boxAreas.htmlText + "Fábrica de Software<br>";}if (portArray[numeroIndice].testes == "Sim"){ box.boxAreas.htmlText = box.boxAreas.htmlText + "Teste de Software<br>";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites