Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Pereira

Oque é isso?

Recommended Posts

Peguei uma página pra editar, mas simplesmente nao consigo mexer completamente nem na questão de design nem no codigo. no dreamweaver o layout apresenta-se assim: Imagem Postada

 

nunca vi isso... gostaria de saber oque e e oq faço pra editar... acho q é algo ligado com o nome de "intance"

 

 

ajudem-me!

 

 

aliás oq é a tag: InstanceBeginEditable

 

onde tem tutoriais sobre ela? quala funçao dela....?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. é o seguinte. Essa página, ta utilizando um template saca? Onde você tem ali.. Destaque, dentro dessa area, você pode editar tudo. Agora, oq tiver fora, somente atraves do template. Entendeu?Antigamente, era uma mao na roda isso.. so q hoje, com linguagens como php e tal.. o uso de includes e afins... ja nao e tanto assim mais...Mas o bom e q vamos supor... você tem um template.... ai, as paginas internas, vao seguir esse template. você so podera mudar nelas, oq tiver dentro de alguma area editavel, no seu caso ai, destaque, conteudo. Oq tiver fora, você muda no template, pq ai, vai mudar em todas as paginas sacou?Mas caso nao queira usar realmente template, so tira o template da pagina. Com a pagina aberta, va em Modify > Templates > Detach from templateE isso, espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Akwen, ajudou sim cara...valeu mesmo! mas tuh sabe onde posso ler sobre templates e includes! e pra quem nao programa...é válido usar templates e includes?Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.