Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Transformar caminho fisico em caminho virtual

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza com você's? Tô com um problema aqui na hora de transferir arquivos jpeg de uma pasta para outra usando FSO, bom é o seguinte:

Eu só posso transferir arquivo com extenção .JPG de uma pasta para outra, só q eu só consigo fazer isso usando um caminho fisico, mas eu presiso colocar isso no servidor e num tô conseguindo adaptar para caminho virtual. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

O scrit q eu uso é esse:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")destino = Server.MapPath("albuns\"&local&"")FSO.MoveFile "c:\localhost\album_teste\home\*.jpg", ""&destino&""
PS: O destino eu consegui eu consegui usar caminho virtual, mas a origem dos arquivos não.

Um feliz natal a todos e espero respostas.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo beleza com você's? Tô com um problema aqui na hora de transferir arquivos jpeg de uma pasta para outra usando FSO, bom é o seguinte:

Eu só posso transferir arquivo com extenção .JPG de uma pasta para outra, só q eu só consigo fazer isso usando um caminho fisico, mas eu presiso colocar isso no servidor e num tô conseguindo adaptar para caminho virtual. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

O scrit q eu uso é esse:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")destino = Server.MapPath("albuns\"&local&"")FSO.MoveFile "c:\localhost\album_teste\home\*.jpg", ""&destino&""
PS: O destino eu consegui eu consegui usar caminho virtual, mas a origem dos arquivos não.

Um feliz natal a todos e espero respostas.

Grato.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Feliz Natal para você também amigo.

Com relação a sua dúvida, procure usar o caminho fisico do seu provedor, a maioria dos provedores fornecem isto, pois há pessoas que usam banco de dados Access e precisam de um caminho físico, compreendes?

Boas festas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw id.cs pela dica, mas o companheiro jonathandj me ajudou a resolver isso, o script ficou assim:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")destino = Server.MapPath("albuns\"&local&"")origem = Server.MapPath("home")FSO.MoveFile ""&origem&"\*.jpg", ""&destino&""

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw id.cs pela dica, mas o companheiro jonathandj me ajudou a resolver isso, o script ficou assim:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")destino = Server.MapPath("albuns\"&local&"")origem = Server.MapPath("home")FSO.MoveFile ""&origem&"\*.jpg", ""&destino&""
Vlw!
beleza Rodrigo!Que bom que consegiu, qualquer, só postar!Flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.