Zé Roberto 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 Eu to fazendo um script em PHP para gerenciar minha rede. O principal dele já está 90% completo. O único problema é que ele não acessa a rede direto, e preciso acessar como se tivesse em MS-DOS. Eu ví uns tópicos aqui que me ajudaram, mas agora surgiu outro que não to conseguindo resolver.... Eu fiz ele ler os computadores ligados e suas pastas compartilhadas, mas para acessar estas pastas compartilhadas eu preciso mapear uma unidade usando net use U: \\computador\shared. E para alterar eu preciso deletar a unidade usando net use U: /delete certo? O problema é que se eu abrir a unidade mapeada no explorer, o comando do ms-dos vai fazer uma pergunta: Existem arquivos abertos e/ou localizações incompletas de pastas pendentesna conexão com Z:.Deseja continuar a desconexão e forçar o fechamento? (S/N) [N]:Esta pergunta é o problema, não tem como responder, e o PHP trava porque fica esperando o comando terminar que não termina porque tá esperando minha resposta e eu não respondo porque não dá pra responder ...... Eu postei aqui porque é mais MS-DOS do que PHP Resumindo: Como eu faço para o MS-DOS não perguntar se eu tenho certeza? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreMavericks 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Faz assim cara, Em vez de fazer só "net use U: /delete" Faça: "net use U: /delete /yes" .......Avisa ae se funcionar beleza?? Valeu!! Eu to fazendo um script em PHP para gerenciar minha rede. O principal dele já está 90% completo. O único problema é que ele não acessa a rede direto, e preciso acessar como se tivesse em MS-DOS. Eu ví uns tópicos aqui que me ajudaram, mas agora surgiu outro que não to conseguindo resolver.... Eu fiz ele ler os computadores ligados e suas pastas compartilhadas, mas para acessar estas pastas compartilhadas eu preciso mapear uma unidade usando net use U: \\computador\shared. E para alterar eu preciso deletar a unidade usando net use U: /delete certo? O problema é que se eu abrir a unidade mapeada no explorer, o comando do ms-dos vai fazer uma pergunta: Existem arquivos abertos e/ou localizações incompletas de pastas pendentesna conexão com Z:.Deseja continuar a desconexão e forçar o fechamento? (S/N) [N]:Esta pergunta é o problema, não tem como responder, e o PHP trava porque fica esperando o comando terminar que não termina porque tá esperando minha resposta e eu não respondo porque não dá pra responder ...... Eu postei aqui porque é mais MS-DOS do que PHP Resumindo: Como eu faço para o MS-DOS não perguntar se eu tenho certeza? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites