Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mages

Acento

Recommended Posts

Desculpem aí a pergunta boba, é que eu sou meio novo com o PS:Tipo, eu tenho PS 6 em português, mas eu não consigo usar nenhuma acentuação, ele simplesmente não acentua, queria ver se alguém pode me dizer o que eu tenho que fazer para resolver isso.Valeu aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use shift+"acento" (ou é control+acento, não lembro ao certo) e depois a letra que tu quer, sacou?

:D

Bom, <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>acho</span> que isso resolve. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Use shift+"acento" (ou é control+acento, não lembro ao certo) e depois a letra que tu quer, sacou?

Bom, <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>acho</span> que isso resolve. :)

Shift qdo o acento fikah em baixo da tercla e shift+control+acento+letra qdo o acento for em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Shift qdo o acento fikah em baixo da tercla e shift+control+acento+letra qdo o acento for em cima
Thanx Colin!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Será que nao é algum problema de configuração??Eu uso o 5.0 e ele nao da problemas quanto ao acentos!Veja tbm o mapa de caracteres!!Lá tem os atalhos p/ se fazer acentos tal como já foi citado aqui, mas ele mostra de todas as fontes... já que, tem fontes que muda os atalhos...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.