Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Webmail?

Recommended Posts

Olá Pessoal!Estou desenvolvendo um Portal para a minha cidade e gostaria de oferecer um serviço de e-mail grátis, como o BOL, por exemplo.Primeiramente preciso de um código, o sistema, vcs poderiam me ajudar me indicando algum? E mais, se tiverem o exemplo para um site q use algum, gostaria de ver.Preciso de algo simples, como é o webmail do BOL, fácil.Mas o sistema precisaria ser livre no sentido de q o internauta possa criar a sua conta, com espaço determinado por mim. Enfim, se baseiem pelo BOL, q é um sistema ideal para o meu caso.Agradeço a colaboração de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,em ASP não conheço nenhum, mas em PHP tem o webmial (acho que é isso...) . A openlink e a IG usam este gerenciador de e-mail.Na edição de fevereiro da revista W tem esse programa e ensina como configurá-lo.Isso para servidor que rode php...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!Obrigado a todos pelas dicas. Vou baixar este script, se achar e ver como ele se comporta.Se eu precisar, peço umas dicas.Eu prefiro baixar e adaptar o código, senão daria muito tempo programar tudo, considerando q sou leigo na programação em si.Valeu mesmo!Um grande abraço,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.