Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerio_sciens

Preciso juntar os frames para poder....

Recommended Posts

Boa Tarde,Desenvolvi um site em html, javascript e asp, a página principal(index.asp) tem 3 framesets, o top, o left e o main, gostaria de saber se consigo passar um parâmetro que faça o seguinte:_ Quando rolar a página no frame main role juntamente com ele o frame left.EDpendendo das barras que o usuário tenha no browser ele esconde meu ultimo menu, e eu não queria usar uma scrollbar no menu (frame left) por isso estou pedindo este auxiliu.abs pra galera do imasters e agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como sim!só q ñ vou falar pq sou contra frame!frame ñ presta! faz sem frame q você ñ terá problemas!boa sorte!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Void, tudo bem?cada um tem um gosto, entende??Se o cara gosta, beleza, naoprecisa falar mal doframe, eu tbm odeio, mas nao vou aqui, mandar o cara mudar sopq eu odeio frame!Agora, vi que você sabe fazer o que o cara pediu, epergunto, pq nao falou??P/ que reter so p/ você?Isso nao seria egoismo amigo??Aqui, tamos p/ ajudar uns aos outros e nao p/ atrapalhar né??Se você sabe fazer o que pedem, entao, bota p/ fora, mostra que você sabe, senao, você verá pessoas pensando que você nao sabe e ainda por cima fica falando que sbe mas nao vai ajudar... já fiz isso e levei umas bem feinhas... entende??Ou seja, sabe!Otimo, fale, você gostando ou nao, isso nao vem ao caso, mas que você tenha consideração pelo seu proximo tal como o seuproximo tem de você!!agora, p/ o amigo a duvida, eu nao tenho a resposta de sua duvida, mas posso lhe sugerir usar iframes, creio que seja mais pratico, se desejar experimentar, sinta-se a vontade![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

tem como sim!só q ñ vou falar pq sou contra frame!frame ñ presta! faz sem frame q você ñ terá problemas!boa sorte!the void

Meu Amigo!Eu trabalho em uma empresa e como toda empresa tem sua hierarquia, eu não trato de saber como vou fazer o trabalho, sou pago para executar o trabalho, ou seja o projeto vem monatdo para mim me dizendo como e com que recursos os clientes querem o site, bom também odeio trabalhar com frames mas infelizmente o cliente quer que seja feito desta forma.Amigo se você conhece a solução por favor me passe, pois estou com o projeto atrazado devido a esta dúvida.Agradeço a atenção dispensada e se precisar de alguma coisa estamos ai.Abraço,Rogerio

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte eu ñ vou falar eu sou anti frames e ñ vou ajudar na criação de um site com eles!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.