Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiney F. Lima

Ftp de novo

Recommended Posts

Segue um exemplo de envio de arquivo para o ftp:

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);vardir, line2, name2 : string;begindir := '/public_html/imagens';line2 := 'C:\diney-diney.png';name2 := 'diney-diney.png';with IdFTP1 do tryUsername := 'xxx';Password := '***';Host := 'localhost';Connect;ChangeDir(dir);finallyend;tryIdFTP1.Put(line2, name2);finallyIdFTP1.Disconnect;end;end;

Com o exemplo assim eu consegui mandar um arquivo para meu ftp...

Agora como eu faço pra alterar os nomes dos arquivos ao enviá-los para o ftp?

Outra pergunta, como eu faria pra mandar 12 arquivos de uma só vez?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o comando RenameFile e renomeie para o nome desejado, você terá de fazer o envio de cada arquivo de uma vez... ou então montar um esquema de threads para o envio múltiplo, mas no caso basta fazer um for nos arquivos e ficar enviando.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um exemplo de envio de arquivo para o ftp:

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);vardir, line2, name2 : string;begindir := '/public_html/imagens';line2 := 'C:\diney-diney.png';name2 := 'diney-diney.png';with IdFTP1 do tryUsername := 'xxx';Password := '***';Host := 'localhost';Connect;ChangeDir(dir);finallyend;tryIdFTP1.Put(line2, name2);finallyIdFTP1.Disconnect;end;end;
Com o exemplo assim eu consegui mandar um arquivo para meu ftp...Agora como eu faço pra alterar os nomes dos arquivos ao enviá-los para o ftp?Outra pergunta, como eu faria pra mandar 12 arquivos de uma só vez?Abraços
Sera que rola um exemplo do FOR com o bagulho do rename que você disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.