Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XslumpX

Poderiam dar algumas tecnicas?????

Recommended Posts

tipow vcs poderiam me dizer metodos para quando eu recortar uma imagem pra colar em um fundo a imagem naum fikar com a aparencia de recorte, eu tenhu umas tecnicas minhas mas naum fazem muita diferença....valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c tem que disfarçar o recorte, com blur, mascara, sombra, blending da camada... enfim, vai treinando que você pega o jeito, não é dificil não... caso não saiba o que significa alguma das palavras acima é só perguntar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eae kra....o metodo que eu uso, e que os "mestres" do photoshop usam normalmente eh usando a pen tool....eu uso a pen tool, e se sobra alguma coisinha imperfeita tasco um zoom de 1000 de vo na borracha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara usa o extract mesmo, com um o tamanho de 1 pixel, um zomm enorme, e uma boa taxa de suavisação, e pronto!!Ai depois pra da um completada, clica no layer da imagem segurando o ctrl (pra seleciona), vai em select/ contract, e e poe uns 2 pixels, ai inverte a seleção (ctrl+shift+i) , e da um gaussian blur de 1,5 mais ou menos... Pra fica perfeito é só da uma ajeitada nas curves...Não sei se eu compliquei de mais(acho q sim), é q eu to meio sem tempo, tive q fala rapidinho, mas se rola uma duvida, fa la ai!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.