Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Img para um contest.

Recommended Posts

ae, essa img aki eh pro contest q ta rolando la no hiperforum, da parada do graffo e tal, saka, eu nem entro nessas batalhas d vcs pq ia ser espancado, hauuaha, mas tipo, vo pro contest, soh pra melhorar minhas tecnicas e tal, soh keria saber oke vcs axam, e c no lugar de Dont Leave Me Alone eu deveria escrever solidao. =/, pq la no contest ta com o nome do sentimento, aki eu colokei uma frase ekivalente, mas naum o sentimento, ke eh solidao.

avaliem ae, primeira img nesse estilo minha. x_x... avaliem, gahh... =)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor escreve solidao...e tenta mescla o texto com a imagem....e outra sugestao minha é tira essa moldura..... sem ela iria fica bem melhorsoh minha opiniao ein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei velho!

Tá muito maneira sua img.

As dicas do alowa são muito boas tb!

Parabéns!

:D

[]

Compartilhar este post

Link para o post

clarei mais os quadradinhos, a fonte não ficou legal ali torcida, a moldura ta feinha... tenta escrever de preto com outra fonte..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei cara, boa sorte lá no contest . As dicas, segue o que o pessoal já escreveu e quanto a frase por mim fica esta, acho que ela já diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

oie..então eu gostei da moldura e da imagem.só o texto que não esta bom...tenta colocar a fonte em smooth, aí as bordas ficam mais suaves.uma dica que eu acho que sempre fica legal nesse tipo de imagem. é duplicar a layer com o texto e colocar um filtro gaussian blur nela. =D

Compartilhar este post

Link para o post

oie..então eu gostei da moldura e da imagem.só o texto que não esta bom...tenta colocar a fonte em smooth, aí as bordas ficam mais suaves.uma dica que eu acho que sempre fica legal nesse tipo de imagem. é duplicar a layer com o texto e colocar um filtro gaussian blur nela. =D

bOA... NUNCA TIVE ESSA IDÉIA DE FAZER ESSA PARADINHA NO TEXTO MULÉ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.