Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo_cvp

galeria de imagens dinamicas

Recommended Posts

Fala pessoal...Meu primeiro post aqui nessa sessão.... to com uma duvida que não consigo achar em lugar nenhum na internet....mas acho que voces poderão me ajudar de alguma forma...Estou vendo se consigo montar uma galeria de fotos dinamica....onde eu não precise indicar o nome da foto apenas colocar o xml na pasta onde estão as fotos...e o xml indentifica-las....Nos varios codigos que vi....funciona de modo que voce tem que abrir o xml e colocar o nomes das imagens...mas pensei: "Meu Deus como a globo.com consegue colocar tantas fotos naquelas galerias infinitas na mão...""tem que existir uma maneira desses dados entrarem dinamicamente apenas apontando o caminho da imagem e a quantidade...."Isso que eu quero fazer.....na mão eu ja consigo....agora como vou usar uma variavel com esse poder....? tenhu pouco tempo de xml; para fala a verdade 4 dias!!!!conto com voces para me ajudarem nessa!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dude aki naum vai rolar nada você pode fazer isso com php ou jsp ou asp(eca) seria assim você tem uma pasta com todas as imagens o seu código digamos php sabe qual é a pasta claro e ele então pede para fazer uma listagem dos arquivos q na teoria são só imagens ai você tem um array com a lista de todas as imagens da pasta ai é só fazer um loop para mostrar todas!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz galeria com xml+php+flash, foi relativamente facil de fazer, mas pede ajuda pro pessoal do php ;)

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.