martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 Quero criar uma animação com 2 imagens e um texto. Qndo eu passo o mouse em cima da primeira imagem o texto muda ocorrendo o mesmo ao passar o mouse em cima da segunda imagem. Alguem pode me dar uma força ou ate mesmo me passar um endereço para um tutorial a respeito... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 tp cada imagem muda para um texto ow cada uma muda para um texto????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 cada imagem muda para um texto diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 acho q sei monta isso XD vo tenta aqui depois posto se consegui. tp se você tirar o mouse de cima da figura o texto q mudo tem q continuar ow volta pro primeiro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 tp fiz um aqui mais quando você tira o mouse da imagem ele some pq eu fiz com botão se você nao achar algo descente você me fala q eu te passo esse da pra quebrar o galho se puder ser desse geito :´( mais vo continua tentando desculpa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 procure saber sobre rollOver (mouse sobre) e rollOut (mouse fora) ex: aqui no site do imasters tem alguns outro exemplo valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 Thelon a minha intenção é essa mesma... Qndo eu tirar o mouse em cima da imagem volta ao normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 poxa XD você sabe como posso te enviar o fla que eu fiz pq eu nao sei ¬¬ mais é so transforma as imagens em botoes se eu soubese explicar :( ficava masi facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 procure saber sobre rollOver (mouse sobre) e rollOut (mouse fora)ex: aqui no site do imasters tem algunsoutro exemplovaleuuNão faça botões, ficará muito ruim, faça com moviclips e procure saber sobre rollOver (mouse sobre) e rollOut (mouse fora) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 martinusso[arroba]gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 eu concordo com o phabyo mais sei la com botoes é mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 manda pro meu email ae thelon, passei a cimamartinusso[arroba]gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 Cara é isso mesmo que o phapyo lhe falo basta aprender sobre rollOver e rollOut que você vai aprender a fazer rapidinho! transforma a imagem em movie clip e dentro dela crie a ação: this.onRollOver = function(){this.gotoAndPlay("over");}//Onde over é o name da label criada quando o mouse estiver em cima da fotothis.onRollOut(){this.gotoAndPlay("out);}//Onde out é o name da label criada quando o mouse estiver fora da foto caso não entendeu algumacoisaposta ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 ja mandei meu e-mail é gabriel.ferrari@viqtory.com.br tenta faser com rollOver dexa o meu pra caso você nao consiga XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
martinusso 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 thelon deu problema, te passei um email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 ja respondi ele XD to caçando os sites aqui enquanto minha prima nao chega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2006 consegui o flash 5 vo fase e te passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keynnerimasters 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 Fala kra blzinha...A galera ja disse ae como se faz... ;)Mais tive um tmpim e fiz esse exemplo... comentei pra t facilitar (mandei pro seu e-mail)... espero q ajude, qualqer coisa me da um toqi!Procure da uma lida no assunto, alem d tranquila compreensao e de grand importancia no desenvolvimento de animacoes!Abracos kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites