Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BpIvEtTa

Quebra de pagina na tabela!!

Recommended Posts

Galera...

Estou com um problema ... no ASP eu peço para exibir os dados em formato da tabela e me gera uma tabela de umas 350 linhas ... só que umas linhas ocupam "uma linha" e outras ocupam o espaço equivalente a "2 linhas", pois o conteúdo da célula é grande. Logo vai passar pra 2 ou 3 paginas de registros, na hora de imprimir, a quebra na tabela, fica horrivel...fica faltado linhas e esteticamente isto é horrível. Teria que funcionar como se fosse aquele controle de linhas órfãs que tem no Word ...

ja pensei em fazer um contador, que ai faria a quebra altomatica conforme o tanto de registro mas não da certo pq dependendo do conteudo da celula.

O mais perto que encontrei é o estilo "page-break-inside: auto", mas que não funciona direito com tabelas, conforme escrito aqui: http://www.w3schools.com/css/pr_print_pagebi.asp

Acho que muitos aqui já precisaram imprimir tabelas em ASP com mais de uma folha ... e provavelmente já devem ter passado por este problema, alguem conseguiu resolver ou contornar esse problema com outra solução???

valew!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até hoje só vi desta forma, tambem me ferrei pra criar um relatório com quebra de página, o negócio é você formatar os dados de maneira que fiquem "padrão" para impressão e fazer um contador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.