Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro07

Problema com If no IE

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem?

Então , parece absurdo minha dúvida mas está me tomando um tempo e no que se trata do IE , bom nem preciso falar nada ne...hehe

Seguinte tenho um código que irá pegar o valor que o usuário digitar no input de busca e depois procurará por ele na página...caso ache ele retorna esse texto...bem simples mesmo. Porém no Firefox ele está normal, mas na beleza do IE não está funcionando..

function busca_produtos(){					  var idBusca = document.form_busca.getElementsByTagName('input');					for(var d = 0; d < idBusca.length; d++){						if(idBusca[d].className == "input_bprod") {							var valorBusca = idBusca[d].value.toUpperCase();						}					}										var array_produtos = document.getElementsByTagName('dt');					  for(var i = 0; i < array_produtos.length; i++){						  if(array_produtos[i].className == "tag_prod"){							  var valorProduto = array_produtos[i].firstChild.nodeValue;							  if(valorBusca == valorProduto){								  alert("Achou");							  }						  }					  }															  					  					  				  }

Ele vem certo os dois valores , mas na hora da comparação ele (IE) não retorna true na comparação.....

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10ª RegraÉ proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.você deu alerts das duas variáveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.