nohard 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 Olá, galera! Tudo bem? Produzo um CDroom no qual há uma programação carregada em SWF (loadMovieNum) SOBRE o palco principal. Nessa programação, há vários links para abrir diversos PDFs. Uso o básico: on (release) { getURL("pasta/arquivo.pdf", "_blank")} Dá erro em tudo! Ele come a primeira letra do nome do arquivo e diz que não consegue encontrá-lo. Algo específico para abrir arquivos em um SWF carregado sobre um palco? To achando muito estranho isso acontecer. Tanto a apresentação principal, quanto os SWFs estão no mesmo diretório. Abraço e valeu pela força. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KiTTo 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 CarE ae cara, beleza? Já tive esse problema, tu nunca vai conseguir abrir um pdf por getURL, e isso é fato! uehuehue Maaaaas, eu tenho o inicio da solução dos teus problemas: on (press) {fscommand("exec", "arquivo.pdf");} Procura mais aqui no forum por fscommand, foi a unica forma que eu consegui abrir um pdf. Só que tem um porém, precisa de um arquivo... Acho que é um .bat que se cria, mas eu não lembro mesmo, então, faz uma busca ae. Flw cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites