Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

loadmovie em mx

Recommended Posts

Estou tentando utilizar o flash MX, depois de um longo tempo sem usar, pois usava a vrs 5, parece que mudou muito a coisa... antes tinha um modo mais pratico de colocar o action script e tb tinha o modo avançado.Estou tentando carregar um swf dentro de outro, quero aplicar a action "loadMovie" na timeline tipo criei uma layer onde jogo a ação lá pelo frame 50 que é quando eu quero que o outro carregue.{ ("som_banner2007.swf", 22);}No flash atual não tem lá actiom como configurar, o modo de uso dele, como no 5 que você escolhia modo avançado e modo simplesobrigadoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeovan, o MX não possui realmente o modo simples de AS. Se não me engano, a versão Basic dele até possui, mas nunca utilizei.

Na verdade, o avançado do Flash 5 é que deveria ser, na minha opinião, o simples :), pois é mais simples aprender.

Mas vamos lá: pra fazer o que você precisa, utilize o código:

loadMovieNum("som_banner2007.swf", 22);

Agora, recomendo que você estude, se realmente deseja continuar usando essa ferramenta ;)

Aliás, o ideal é, numa oportunidade atualizar para o Flash 8, pois muitas coisas mudaram. Inclusive, há um novo painel, o ScriptAssit, que pode ajudá-lo.

[]s

Anderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.