_DEH 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 Bom galera, sou meio leigo no php, estou mais é ajudando um cara aqui da empresa que é o responsavel pela programação e está coeçando agora, sofrendo MUITO com o php!!como não manjo muito, mesmo procurando aqui na imasters e no google, as sintaxes que achei para o Update não funcionam como esperava..Segue o código que usei para fazer o update.<?php require_once('Connections/epatechnology.php');<?php mysql_select_db($database_epatechnology, $epatechnology); $query_Recordset1 = "SELECT * FROM site"; $Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $epatechnology) or die(mysql_error()); ?><?php $loginUsername=$_POST['textfield']; $sql = "UPDATE site SET status=1 WHERE codigo=='$loginUsername'"; $resultado = mysql_query($sql) or die("Erro");?>o epatechnology.php funciona direitinho pq uso ele pra conectar com o banco em outras páginas e vai tranquilo.. o problema é só no updatese alguém puder ajudar, agradeçovalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
REVISTAPHP 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 Tenta remover o seu == do SQL ! usa somente = Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 ainda assim não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2006 O campo código é realmente destinado ao nome de usuário? Tente adicionar o mysql_error() para ver qual é o erro retornado pelo MySQL: $resultado = mysql_query($sql) or die("Erro: ".mysql_error()); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2006 o interessante é que não aparece erro algum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites