Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Montagem para impressao

Recommended Posts

ARE YOU LOST?

Galera... olhem o link ai de cima

mt f*** de fazer pq fiz em 240 dpi .. tamanho A4.. e tb pq eu tenho tri pouca imagem nessa resolução dai foi f*** pensa em algo q pudesse ficar legalzinho!!

essa ai ta em 72 dpi e bem menor!!

me falem sinceramente o q vcs acharam!! ;)

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora!!!Mas, eu não entendi. (essa é a intensão né?)ahueauehehuahuahuahuar0x![]

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito não.... Posso estar enganado, mas repara o recorte da mina no canto direito na perna dela, acho que não ficou legal se foi proposital. A montagem ficou muito boa, típico de seus trabalhos mas a imagem não me agradou. O que eu gostei foi da janela, acho que se você pegasse ela como foco principal e fizesse outra em cima dela poderia sair algo legal. E por último.... Are you lost ? Nada a ver com a foto. O que fica mais próximo é a piscina que chega até passar uma ideia de competição. Bom! Não leva a mau não, espero ter ajudado, to ligado que você me da um "ralo" no photoshop, mas o que você pediu foi pra ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

1º. Temos que saber pra que tipo de empresa vai.2º. Temos que saber quem vai ler isso, acho que não é nenhum brasileiro, tá tudo em ingles...3º. A IMAGEM TEM QUE SER EM 300 DPIS, senão não adianta fazer uma #@?$%~ arte, que vai ficar tudo pixelrizado (quadriculado) no fotolito, e estará tudo perdido.Quando eu souber pra que público é a imagem eu opino sobre ela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo após saber de tudo aquilo em cima, ainda achei muito poluido e confuso...

Compartilhar este post

Link para o post

nah.. nah eh pra cliente.. tava afim de fazer um quadro pra coloca na parede..eu queria imagens em 300 dpi porem mal consegui umas em 240 =( .. era soh isso hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando por esse lado... ficou legal !!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de imagem em alta resolução é f***...Tenho alguns cds que talvez sejam de boa utilidade pra quem usa sempre.Qualquer coisa mandem-me e-mail que explico....Se for pra fazer um quadro... Você já fez coisa muito melhores !!!! Lindissimas. V. pode melhorar e muito.E quadro se for impressão digital, tipo ploter, pode ter até 75 Dpis, eu aconselho pelo menos 96 dpis... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de imagem em alta resolução é f***...Tenho alguns cds que talvez sejam de boa utilidade pra quem usa sempre.Qualquer coisa mandem-me e-mail que explico....Se for pra fazer um quadro... Você já fez coisa muito melhores !!!! Lindissimas. V. pode melhorar e muito.E quadro se for impressão digital, tipo ploter, pode ter até 75 Dpis, eu aconselho pelo menos 96 dpis... ;)

Pois eh.. nah consegui fazer coisa melhor por falta de imagem mesmo... mas vo te manda um e-mail pra esclarecer umas duvidas.. pode ser??Pra qual e-mail posso manda??Ah.. tu nah tem MSN ou ICQ??Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.