Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

galera no MSN

Recommended Posts

pq depois ia sujar pra mim .. fala ae ... vcs sao cuzao iam jogar em cima de mim a culpa .. pronto .. esquece .. faz de conta q nem coloquei .. se quiser apagar o topico fique a vontade modeeeradores ,,,falowDiego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual que foi a 'treta' ai caras? hehehehe agora fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual que foi a 'treta' ai caras? hehehehe agora fiquei curioso!

Só, eu tmb!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto .. esquece .. faz de conta q nem coloquei .. se quiser apagar o topico fique a vontade modeeeradores ,,,

Eu teria apagado ontem mesmo....Nada ver esse tópico. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera oq aconteceu foi o seguinte...Ontem de noite e madrugada estava uma galera do forum inclusive eu no MSN trocando idéia, e rachando o Bico das besteiras e a galera se empolgou e postou a conversa aqui no forum, mas deixa pra lá q tinha muita bestera...Algum Modera podia apagar ou sei lá trancar...Fábio? Daw?Obs.: Só tem doido nesse forum...hehehehe :D ABraços

Compartilhar este post

Link para o post

ae kavoo nao quer ver nao entra veio .. e você nao eh mod .. entao vazaaaaaaaaa !!!! <_< Diego ..

E você modera?? Entaum vaza!!Entenderam agora o q eu disse nakele outro post??Quando vcs vão parar de postar tópicos como esse na sala de PS?Se esse post tem alguma coisa a ver com PS... eu vazo...Agora se naum tem nada a ver, quem tem q vazar é outro...É muita bagunça.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ae kavoo nao quer ver nao entra veio .. e você nao eh mod .. entao vazaaaaaaaaa !!!! <_< Diego ..

E você modera?? Entaum vaza!!Entenderam agora o q eu disse nakele outro post??Quando vcs vão parar de postar tópicos como esse na sala de PS?Se esse post tem alguma coisa a ver com PS... eu vazo...Agora se naum tem nada a ver, quem tem q vazar é outro...É muita bagunça.... <_<
<_< <_< <_< <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.