Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kabalbr

Função para salvar texto do codigo de uma pagina, alguem conhece?

Recommended Posts

Alguem conhece uma função que salve todo o código gerado por uma pagina asp??? aquele codigo qdo agente clica com botão direito e pede pra exibir o codigo fonte!!!Preciso por todo esse codigo em uma variavel pra posteriormente salvalo em um banco de dados pra poder exibir a mesma pagina igual depos para outras pessoas... VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá kabalbr,Você deseja salvar código ASP de uma determinada página??Até!!

nop tiopo tenho uma pagina asp entro nela e pah, o codigo executa e tal clicano com o botão direito e pedino codigo fonte eu vo ter o codigo estatico html da pagina, o que eu quero é uma função que retorne este codigo estatico html para uma variavel string ...por ex no caso botaria essa função no fim da pagina e ela pegaria todo o codigo html gerado da pagina ate aquele ponto e botaria numa variavel

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz na boa, não entendi muito bom a funcionalidade disso..Poderia tentar explicar um pouco melhor , para que eu possa te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se o negocio é salvar a pagina para retornar a mesma para o cliente/usuario, é mais facil salvar um cookie, ou os dados numa tebela e retornar os valores para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.