Legendary 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Possuo o jogo Diablo 2 no computador (baixei pela net) com o tamanho de 1,55 GB. Gostaria de colocar no cd (tenho gravador de cd), só que para preciso dividir o arquivo em 3. Como faço isso usando o Winzip ou Winrar (ou outro programa)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorernane82 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 B) Brother... faz o seguinte.Utiliza um programinha antigo para DOS chamado de ARJ, ele é um compactador de arquivos que divide os aquivos de acordo com o tamanho especificado.Caso você não saiba como encontrá-lo e nem como utilizá-lo, manda um e-mail para mim.ronaldo_madrid_9@hotmail.comTé + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pmichelazzo 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Voce pode usar tanto o Winzip como Winrar para esta necessidade.No Winrar inclusive você pode dizer o tamanho de cada um dos arquivos e ele cria automaticamente.Procure no google por winrar.exeAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Seguinte,o lance do arj é legal, me lembro fazendo isso ai nos tempos que ainda nao existia os zips da vida....Mas agora, esses zips da vida tem como dividir, mas nunca usei... me falaram que é so usar o sisteminha de salvar por tamanho, dai você escolhe o tamanho que deseja, mas nao sei se poe escolher o tamanho pois fui informado que parece que tem algo pre definido de que, os zips salvam no formato p/ disket!Mas veja ai no seu programa zip, ah, deve ser pelo menos a ultima versao!Pois os antigos nao tinha issoai![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jotac 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Pegue em www.brazip.com.br o programa de demonstração. É nacional, barato e resolve o seu problema, pois ele divide os arquivos em quantos zips você quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites