Dillinja 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2006 pra registrar domínios .com.br é preciso ter CNPJ.Será q se eu usar um CNPJ de uma empresa q eu não conheço e nem pedi autorização pra ela para poder registrar um dominio .com.br usando o CNPJ delaserá q pode dar algum problema pra mim?tem como essa empresa ficar sabendo q eu registrei um dominio usando o CNPJ dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novato_PHP 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Com certeza isso é errado.... porque você nao tenta o super registro.. http://www.hoteldaweb.com.br/super.html falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Claro que dá problema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif você vai estar usando um CNPJ de alguém se pedir autorização....o mínimo que o dono pode fazer é "pegar" o site para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Imagine se alguém usasse seu CPF e chegasse a "sujar" o seu nome? Isso daria problemas? ^^ É praticamnete a mesma coisa (não estou dizendo que você sujará o CNPJ da empresa). []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Imagine se alguém usasse seu CPF e chegasse a "sujar" o seu nome? Isso daria problemas? ^^ É praticamnete a mesma coisa (não estou dizendo que você sujará o CNPJ da empresa). []'s Ótima comparação Beraldo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S.Luyz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Fale com o pessoal do legal host www.legalhost.com.br muito bom e gente honesta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Paiva 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 tem sim... A partir de 1 de maio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S.Luyz 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 pra registrar domínios .com.br é preciso ter CNPJ. Será q se eu usar um CNPJ de uma empresa q eu não conheço e nem pedi autorização pra ela para poder registrar um dominio .com.br usando o CNPJ dela será q pode dar algum problema pra mim? tem como essa empresa ficar sabendo q eu registrei um dominio usando o CNPJ dela? veja no site da registro.br apartir do dia primeiro com CPF vai poder registrar tb, só espero que não precise de documentação com cartorio etc.. Mais vale apena esperar pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Veja materia http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=282713 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Esta nova do registro.br em permitir o cadastramento de domínios .com.br, com a utilização apenas do CPF, visa justamente evitar estes tipos de atos, sem contar com a renda dos domínios que irá aumentar demais, e conseqüentemente, a busca por um domínio, se tornará cada vez mais competitiva.Retornando a questão do CNPJ, o Registro.br, não puni os detentores do CNPJ cadastrado, caso você esteja utilizando um CNPJ alheio, o detentor do mesmo, poderá enviar uma cópia do contrato social da Empresa via Correio, para o Registro.br, solicitando o cancelamento do domínio, alteração de ID, ou simplesmente ele fará o primeiro contato com você, para negociar, e posteriormente encaminhará ao NIC.BR.À empresa poderá ficar sabendo que o CNPJ dela está sendo utilizado inadequadamente, simplesmente ao realizar uma busca no Whois do registro.br, ou ao tentar registrar um domínio.Conclusão, não faça isto, agora dia 1° de Maio, todos poderão registrar seus domínios .com.br com seu próprio CPF, sem quaisquer burocracias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Como o mário tinha postado acima e temos até um tópico com a mesma discussão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites