Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marta

Mensagens apagadas...

Recommended Posts

Não sei se é so comigo mas respondi alguns posts e minhas mensagens foram apagadas..... <_< Alguém tá sabendo alguma coisa? :huh: marta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi eu eu jurooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Últimamente não tenho visto você por aqui, acho que estava meio afastada se tiver enganado me desculpe, mas dá uma lidinha nos tópicos que você vai perceber o pq estão apagando posts adoidado. Agora mudando de assunto um pouco, gostei muito de seu site, estava dando umas olhadas em seus trabalhos, são muito bons, parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Marta comigo a mesma coisa, uns 4 posts meus já foram apagados!! :huh: Teve uns q voltaram depois q eu comentei no proprio tópico, q tinha sido apagado, e outros não... Sei lá o q é isso!!! EU pensei q era algum moderador pesando na minha... :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, bom eu nao sei oq houve principalmente eu tb estou um pouco sumido. Muito Serviço.Bom, eu dificilmente apago um post. As vezes acontece do post ser trancado mas ai eu aviso antes via pm. ( Marta, eu notei que você tb havia sumido)Achei uma pena, ja que você da uma grande colaboração em nosso forum.Bom qqer coisa que precisarem estou ai...Abraço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Marta, não sei o que está acontecendo, quando os moderadores apagam um post eles sempre justificam

Compartilhar este post

Link para o post

To meio sem tempo mesmo... Mas to sempre aquí, é que na maioria das vezes, alguém já deu a resposta então não tem necessidade de ficar colocando a mesma coisa.O pessoal daquí é muito eficiente !!!!Mesmo assim fico feliz de que sintam minha falta.... Trabalho muito e ganho pouco... Tô bem desanimada....Alguém tem a formula mágica de se ganhar dinheiro ...Seti, muito obrigada pelo elogio, preciso dar uma melhorada no site.... Preciso fazer o flash também.

Compartilhar este post

Link para o post

Marta querida legal tú colocou as imgs da nossa battle lá, show ... paraba ... ei se alguém descobrir esta formula ieu tumbem quierio.... huahuahauhauahua .... e realmente o site está meio estranho ultimamente .... post desaparesiem, as marcações de post lidos não funcionão .... tá estranho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Marta querida legal tú colocou as imgs da nossa battle lá, show

Se voce permitir, coloco as suas também....
permitio sim amigona ... será uma honra... valeu []

Compartilhar este post

Link para o post

E KCT onde estão os posts???????? temos de contratar um investigador

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu tbm percebi esse problema...Pode ser um probleminha no Banco de dados do forum...mas parece q já está normalAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o forum tava meio estranho...eu recebia notificação de topico ou postagem nova, ai qdo clicava no link de topico novo vinha a msg de que havia arquivos faltando...qdo era postagem nova eu clicava por exemplo "marta acabou de postra uma resposta na seção tal" ai eu ia ver ja nao tava...era a ultima ai de qdo eu tinha visto antestava muito ruim..era na hora, eu recebia o mail ia ver ja nao tava maisAte perguntei p/ Pheliz no icq c tava com pau, ele deve lembrar

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, que "bom" que não foi só comigo.Eu jurava que tinha postado uma msg (e tinha), dae eu fui dormir, no outro dia voltei cadê o post??Achei que tinha sonhado até. (eu tava podre de sono na hora de postar, mas eu postei!)Hauahuahua:\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.