Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustav Pereira

Iis 6.0 Smtp Error

Recommended Posts

Olá galera,Meu nome é gustavo e estou começando a estudar o tão famoso windows 2003 server e o novo IIS 6.0. Instalei o sistema e o IIS, até aqui tudo normal.Instalei o PHP / MYSQL e todos os serviços necessários. Por convenção, o IIS 6.0 já vem com um SMTP server habilitado (não é o exchange). Configurei o php.ini tudo certinho e criei um arquivo em php com a função (mail()) para testar o smtp. Pronto, ai que começaram meus problemas. Estou a quase 6 horas lendo sobre IIS para desvendar esse xxxxxx erro. O script em php enviou o e-mail corretamente, então podemos retirar a hípótese de ser erro no php (a função mail retornando true quer dizer que o php conseguiu enviar as informações para o SMTP server). O sistema não retorna nenhuma mensagem de erro, simplesmente o e-mail fica na pasta QUEUE do IIS e nunca é enviada.Alguém pode me ajudar ou me dar uma luz?Grato,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enfrentando o mesmo problema .... todas as minhas mensagens ficam paradas na pasta QUEUE.. onde essas mensagens são os email coretos mas com notificação de erro de envio, onde nao pode ser enviado ao destinatario.O que que eu faço para solucionar esse problema que esta me deixando louco.valewss

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema..

tenho algumas aplicações que são enviadas por email.

Fiz uma migração de data center para um outro servidor, depois disso minhas aplicações não estão funcionando.

Estou com esse problema faz uns dias e já estou ficando maluco com isso.

Nas aplicações, existe uma pasta chamada logs, onde mostra o log de envio desses emails

e não ocorreu nenhum tipo de erro, apenas as mensagens ficam paradas na pasta Queue.

Alguém pode nos ajudar?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.