rafa298 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Olá Pessoal! Vou comprar um processador pentium 4 HT 3.4ghz e gostaria d saber se a placa mãe ASUS A7N8X-X suporta esse processador! Agradeço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Phillip 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 aew... eu dei uma olhada rápida soh, mas acho q essa placa não aceita pentium.. soh athlon... de qualquer forma, vai em br.asus.com e pesquisa por essa placa ai.. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa298 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 [sugeria alguma placa boa p meu processador P4 HT 3.4ghz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Phillip 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 ai varia mt... se você quer expansibilidade ou nao blablablabla... o melhor jeito que eu acho de arruma uma boa motherboard eh liga prum três vendedores e pedir pra eles sugerirem uma boa placa mãe.. ai você vai la no site da asus que te passei e olha se ela realmente atende ao que você ta querendo.. isso serve pra pelo menos você ter uma base pra encontrar sua placa mãe...flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cidre 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Só uma pergunta rápida, vcs não tão no fórum errado não???? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Phillip 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 sei la.. soh respondi a pergunta dele.. tem q fala pra algum moderador colocar no lugar certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites