pauloca 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Olá pessoal! Espero que todos tenham tido um bom natal. Estou iniciando meu aprendizado em php e resolvi começar pelo curso on-line aqui do fórum. Eu gostaria de saber se tem como eu instalar algum programa na minha máquina que faça o que o servidor faria quando estiver apresentando as páginas em php. O meu objetivo é testar o que eu estiver fazendo antes de por no ar. Se tiver como e exigir alguma configuração além de simplesmente instalar, peço a gentileza de me ensinarem o que devo fazer. E depois de instalado e configurado como fazer para submeter os meus arquivos a este programa. Se alguém puder me ajudar ficarei bastante agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Dê uma olhada no sub-fórum de Artigos e Tutoriais, que o Fabyo criou um tópico ensinando a instalar o Apache, o PHP, o MySQL e o PHPMyAdmin. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LinKzy 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Tem programas como easyphp e php triad que ja vem com tudo pronto, só intalar e usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloca 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Agradeço pelas resposta. Li alguns artigos sobre o easyphp e o php triad, este inclusive, passou a ter outro nome e a ser cobrado, segundo li em um site. Como sou iniciante vou optar por usar algo que facilite os meus primeiros passos, assim, resolvi usar o easyphp. Valeu pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
REVISTAPHP 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Para quem está começando e não quer instalar manualmente 1 a 1 !procura pelo XAMP que instala tudo que você precisa !Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites