Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosleitao

Flash & ASP

Recommended Posts

Olá, galera...Trabalho com ASP já faz algum tempo... comecei a estudar um pouco sobre a interação entre o Flash e o ASP, já consegui fazer coisas básicas como digitar uma palavra em um Forumulário no Flash e fazer uma busca no banco de dados Access e exibir no Flash, se a palavra pesquisada foi encontrada ou não...O que eu estou querendo saber, é como fazer um loop dentro do flash, pra quando por exemplo eu fizer uma busca q me traga 10 registros do banco, exibir uma embaixo da outra, como se fosse uma tabela HTML, entendem ???Se alguém souber, por favor ajude...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, infelizmente eu estou meio perna de pau ainda em relação a asp, mas o flash tem o comando de puxar TXT, no seu caso da busca, ele não consegue gravar esses dados num txt, em html?

Porque o flash pode fazer um loadVarsnum, e puxa o conteudo desse TXT, por exemplo, se você conseguir fazer ele gravar assim:

&conteudo= linha 1<br>linha 2<br> linha3<br>

daí tem como o flash jogar lá e comando de textos do html, ele formata, só que não aceita as tags de tabela, é só referente a fonte mesmo.

Agora o que todo mundo está falando aí e só pode ser verdade, é que o Flash MX 2004 carrega uma pagina em html no flash, então se você conseguice isso em html, você podería simplesmente pedir pra que o flash a carregue dentro dele ...

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.