tejobr 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Estou com o seguinte problema: quando o usuário clicar em editar, quero obter os valores das células da linha, para filtrar, caso contrário o post traz todos os registros. Estou usando o seguinte código: Protected Sub GridView1_RowEditing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.WebControls.GridViewEditEventArgs) Handles GridView1.RowEditing txtPasta.Text = GridView1.Rows(e.NewEditIndex).Cells(1).Text txtCliente.Text = GridView1.Rows(e.NewEditIndex).Cells(2).Text txtDescricao.Text = GridView1.Rows(e.NewEditIndex).Cells(3).Text End SubPorém, como alguns clientes tem acentuação, o valor da célula 2 vêm em formato html, do tipo: JOSÉExiste alguma solução, que não seja uma tabela de conversão?Grato.P.S.: desculpem-me pelos posts duplicados. Não estava conseguindo colocar o valor literal do código html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tejobr 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Resolvido:HttpUtility.HtmlDecode(GridView1.Rows(e.NewEditIndex).Cells(2).Text) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Olá tejobr, Estarei movendo seu tópico para área correta. ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif .Net PS: Os Tópicos duplicados foram removidos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites