Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

Menu

Recommended Posts

Eu tentei procurar mas não achei nada parecido, no site da amazon e submarino existe um menu bacana que eu estou tentando achar e nada.

No site da Amazon no topo do site tem um link "See all 36 Product Categories", colocando o mouse em cima ele me abre um novo menu como se fosse um mapa do site.

No site da Submarino no topo do site tem um link "Mais serviços", ele faz relativamente a mesma coisa.

Alguém já viu algum tutorial desses menu ou algum exemplo, ou o nome desse tipo de menu para eu procurar.

Valeuw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei procurar mas não achei nada parecido, no site da amazon e submarino existe um menu bacana que eu estou tentando achar e nada.No site da Amazon no topo do site tem um link "See all 36 Product Categories", colocando o mouse em cima ele me abre um novo menu como se fosse um mapa do site.No site da Submarino no topo do site tem um link "Mais serviços", ele faz relativamente a mesma coisa.Alguém já viu algum tutorial desses menu ou algum exemplo, ou o nome desse tipo de menu para eu procurar.Valeuw.

Bom dia, Deep! O que o Thiago falou é verdade. Também estava procurando a mesma coisa que você e, encontrei aqui.Pega o exemplo:
<html><head><title>Untitled Document</title><style type=text/css>table.todo{border-left:solid #8F8F8F 1px;border-right:solid #8F8F8F 1px;border-top:solid #8F8F8F 1px;border-bottom:solid #8F8F8F 1px;}a:link, a:visited, a:active {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:11px;text-decoration: none;}a:hover {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:11px;text-decoration: none; color: #FF0000;}table.todo tr.dados {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	color: #333333;	border: 1px solid #C0C0C0;	background-color: #F5F5F5;}table.todo tr.titulo{	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	font-weight:bold;	border: 1px solid #C0C0C0;}</style><script language="JavaScript" type="text/javascript">var xcurs, ycurs;if (document.all){}else document.captureEvents(Event.MOUSEMOVE);document.onmousemove=mouse;function mouse(e){if (navigator.appName == 'Netscape'){xcurs = e.pageX;ycurs = e.pageY;} else {xcurs = event.clientX;ycurs = event.clientY;}}function mouseover(){document.getElementById('position').style.left = (xcurs+10)+'px';document.getElementById('position').style.top = (ycurs+30)+'px';document.getElementById('position').style.display = 'block';}function mouseout(){document.getElementById('position').style.left = 0;document.getElementById('position').style.top = 0;document.getElementById('position').style.display = 'none';}</script><style type="text/css"><!--#position {position: absolute;display: none;}--></style></head><body><a href="#" onmouseover="mouseover();" onmouseout="mouseout();" >teste</a><div id="position"><table width="230" height="140" bgcolor="#e6e6e6" cellspacing="0" class="todo"><tr height="30px" bgcolor="#009999">	<td align="center" colspan="3">		<font color="#ffffff" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><strong>Lista de Códigos</strong></font>	</td></tr><tr class="titulo">	<td width="50" align="center">Código</td>	<td width="45" align="center">Dpt.</td>	<td width="80">Descrição</td></tr><script>CTC = new Array(101,103,104,105,106,107,108,201,203,204,205,206,207,210,211,212,213,214,215);SCTC = new Array("diretoria","contabilidade","financeiro","fiscal","RH","pessoal","informatica","diretoria","injecao","acabamento","CQ","expedicao","materiais","QI","engenharia","manutencao","ferramentaria","logistica","troca de Molde");DPT = new Array("adm","adm","adm","adm","adm","adm","adm","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd","prd");for(i=0; i<=18; i++){	document.write("<tr class=\"dados\"><td align=\"center\">"+CTC[i]+"</td>");	document.write("<td align=\"center\">"+DPT[i]+"</td>");	document.write("<td>"+SCTC[i]+"</td></tr>");}</script></tr><tr>	<td align="center" colspan="3"> </td></tr></table></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.