Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord_Magus

Tratamento em imagem

Recommended Posts

Olá pessoal, será que os mestres em CS poderia me dar uma mãozinha? Tipo, não deve ser muito complicado, mas alguém saberia como deixar isso:

Imagem Postada

Parecido com isso:

Imagem Postada

Como podem ver, ambos são aparentemente o mesmo tile, no entanto esse último apresenta uma qualidade superior no tratamento da imagem. Então gostaria de saber como fazer isso, de modo que eu possa aplicar a mesma técnica nos mais diversos tiles que tenho aqui

E então tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n entendi mt oq você qr.....=/seria mudar as cores essa coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

mais o menos isso! Repare bem nas duas imagens... a 1º eh a padrão! A segunda em si eh a mesma imagens, mas reparem bem nos detalhes das arvores, gramas etc... tah com uma "textura" muito mais realista do que a primeira! E eh isso que eu kero fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão simples como parece, amigo! dá trabalho e requer paciência nisso ae... e praticamente tem que refazer muita coisa pra ficar legal assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ae foi mal ter quebrado a regra... acabou passando despercebido... eu conheço bem a ferramenta, mas mesmo assim tem certas coisas que vão alem de meu conhecimento. nd eu vi essa img aparentemente seria uma coisa simples, pensei, ah alguns filtros dão conta do recado, mas não consegui nenhum resultado satisfatorio, então eu pensei, vou postar aki no imaster e deixar pra quem realmente maja do assunto dar as dicas.. .eh isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.... bem... vai precisar de muito mais que filtro do PS pra você conseguir esse efeito realista ^^"mas repare bem em alguns pontos....luz e sombra por exemplo... a luz e sombra de um desenho nesse estilo cartoon é muito diferente do estilo "realista" tem todo um claro-escuro que o cartoon não possui!!preste bastante antenção nesses detalhes.... é a partir deles que você consegue dar realismo a essas imagens....e como ja disseram... isso exige mta prática e mta paciencia... mas o resultado final é mto legal XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.