Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Desafio 94 - Grupo "A / S"

Recommended Posts

Mauricio Figueiredo meu velho que charme a imagem, gostei da idéia e do trato ta muito show!!! Parabéns!!!

BMUNBAQA rapaz que surrealismo!!! tinha que ser você mesmo heim. :)/> muito bem execultada meu velho, gostei da idéia e principalmente da execução!!! perfect!!!, curto demais trabalhos surrelistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellisssimos trabalhos Mauricio Figueredo SHOWWW ta liga demais a textura no rosto da mulher e a cor q colocou na maça.. lua ao fundo.. tudo perfeito!BMUNBA sabe q sou seu fã ne?showwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu trampo ja está a disposição, não era bem o que eu queria mas ja estou sem idéias hehehehe, e deixa eu correr pra área de fotografia hehehehe não quero deixar nada pendente pro ano que vem. :)/>ano novo, novas idéias, novos trampos e novos desafios. Feliz 2007 galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ultimo dia do ano...coisa boa,né?

Galera, queria desejar a geral do Imasters, um Super 2007!!

Que todos tenhamos um ano cheio de novidades, sucessos, boas oportunidades, muita, mas muita saúde mesmo!!

Que tenhamos sempre muito amor e fé no coração, é fazendo o bem que se recebe, né? Então..mãos a obra, o ano novo taí...

É isso pessoal...

MUITA PAZ PRA NÓS!!

Warblack, ta mandando bala nos trampos com água, hein...beleza tua imagem...ta massa...Feliz Ano Novo pro c tbm....fuuuiiiiiiiiii

Parabéns a todos que ja postaram, tanto no S quanto no A, belos trampos...

Compartilhar este post

Link para o post

Belas manipulações até aqui nos 2 grupos, to fazendo a minha aos poucos cada dia faço um pedaço mas a idéia já esta pronta, nessa terei mais tempo então farei algo um pouco melhor do que venho fazendo ultimamente. t+ e bora manipulr!

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Figueiredo meu velho que charme a imagem, gostei da idéia e do trato ta muito show!!! Parabéns!!!

Que bom que você gostou, fiquei feliz com suas palavras... a tua no "S" tbém tá show de bola, loucura aquela manipulação com água... congratulations too...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Bellisssimos trabalhos Mauricio Figueredo SHOWWW ta liga demais a textura no rosto da mulher e a cor q colocou na maça.. lua ao fundo.. tudo perfeito!

Valew.... agradeço de coração suas palavras....Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao amigos Warblack e Pantoja pelos vossos elogiosos comentários, obrigado mesmo!!!

Warblack a sua imagem tá show!! adoro akele efeito da água!! Um artista do grupo S sem dúvida!!

Agora vou trabalhar... por isso, até breve pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, como foram de virada de ano?? esse ano promete.. boas pespectivas e bons fluidos indicam um ano de muita saude, paz e sucesso a todos...pelo menos sao os meus desejos a todos..postei minha imagem la.. dessa vez nao foi de ultima hora... espero que gostem..grandes abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

myxomatosis >>> Muito boa sua manipulação, adoro este estilo mano!

Já teve gente com a mesma idéia que a minha, ainda bem que falei antes que já estava fazendo ela, assim não roubei idéia rsrs... quero ver se posto ela hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande massa do IM...

Vou aproveitar que tá meio lento o ritmo para falar algo sobre as imagens do S.

Simbora lá então.

Lari.K, bom lari, legal a imagem , claro, muito pelo lado da mensagem passada, porém, na execução também vi bastante objetividade, com simplicidade. No meu ver não era nem necessário o texto, pois a proposta da propaganda já foi muito bem exposta. Ficô muito boa. Nitidez boa dos elementos e imagem limpa.

Warblack, irmão, tá controlando bem a água né...issae, muito boa tua manipulação, prefeita a aplicação das gotas, só achei que você poderia tentar o efeito agora sobre um fundo não sólido, pra dificultar ainda mais sua vida..hehehehe..mas ta de parabéns mesmo...a 2ª imagem sua que vejo baseada em agua, e adorei as 2..!

A torneirinha na mão tb ficou muito perfeita, ponto certo em nitidez e niveis.

Levy, mandou bem tb, a proposta da imagem tb muito forte, só achei que poderia ter tentado um pouco mais de textura no sangue, achei que ficou um pouco ralo, e a difusão nas arestas do feto, um pouco exagerada, mas de todo, tá bem maneira tb. mandô !!!

Graffite, uma das melhores sem dúvida, na minha opinião claro.

Textura muito bem aplicada, coloração também encaixou perfeitamente na proposta da imagem, um dark bem suave,

muito legal a ferida no pulso, apesar do espirro do sangue não ter ficado muito real. O Olho também ficou animal de maneiro apesar de quue um entalhe ali cairia bem.....parabéns ! Ahh, a tipo tb ficou muito boa e original.

Pablo, muito boa montagem também nota 10 pra fadinha e pro plano de fundo, pra ficar perfeita, só faltaram alguns detalhes como sombras pela imagem...nas borboletas e tb em alguns pontos onde o plano de fundo se sobressai à mão. Mas tá linda tb....show de bola !!!

Parabéns a todos os participantes...

P.S: Minha imagem tá lá tb procs "escraxarem". ela tb mereçe umas escaupeladas....heheeheh

Abração !!!

:)/>

Compartilhar este post

Link para o post

myxomatosis >>> Muito boa sua manipulação, adoro este estilo mano!

Já teve gente com a mesma idéia que a minha, ainda bem que falei antes que já estava fazendo ela, assim não roubei idéia rsrs... quero ver se posto ela hoje

fico muito graffittero http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> e acho que vou ficar mais ativo no forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif/>

mais valeu mesmo mano

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.